Realização de app movel - Duvidas

Filipe_O

Power Member
Boas

Tenho duas questões relativas a app moveis:
1) como faria que uma app recebesse todas as atualizações/dados, de um site?

2) Da mesma maneira que para desenhar o layout da app, para windows mobile, se usa o microsoft expression blend, para android qual se usa?
Estou a falar de uma app que escreve o código associado ao layout que desenhamos. no caso do expression blend fa-lo em XAML.

Obrigado
 
Boas

Tenho duas questões relativas a app moveis:
1) como faria que uma app recebesse todas as atualizações/dados, de um site?

2) Da mesma maneira que para desenhar o layout da app, para windows mobile, se usa o microsoft expression blend, para android qual se usa?
Estou a falar de uma app que escreve o código associado ao layout que desenhamos. no caso do expression blend fa-lo em XAML.

Obrigado

Para android o meu preferido é o eclipse, tem muito suporte e lá fazes os layouts tal como falas (ele gera o xml)
 
Boas,

Isto são dúvidas demasiado genéricas, pelo que as respostas vão ser também genéricas.

1) Crias um webservice que disponibilize uma série de métodos que te permita ir buscar o que quiseres (existem imensas formas de ir buscar dados a um site, esta é só uma delas).

2) Em android, podes criar o layout utilizando XML, ou instancias objectos de determinadas classes de forma dinâmica.

Se quiseres dar mais detalhes sobre o que estás a tentar fazer, o pessoal pode-te ajudar melhor.

Cumprimentos
 
Back
Topo