1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Realização de app movel - Duvidas

Discussão em 'Programação' iniciada por Filipe_O, 8 de Janeiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 515)

1. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Boas

Tenho duas questões relativas a app moveis:
    1) como faria que uma app recebesse todas as atualizações/dados, de um site?

2) Da mesma maneira que para desenhar o layout da app, para windows mobile, se usa o microsoft expression blend, para android qual se usa?
    Estou a falar de uma app que escreve o código associado ao layout que desenhamos. no caso do expression blend fa-lo em XAML.

Obrigado

2. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Para android o meu preferido é o eclipse, tem muito suporte e lá fazes os layouts tal como falas (ele gera o xml)

3. nunoemanuel

nunoemanuel Power Member

Boas,

Isto são dúvidas demasiado genéricas, pelo que as respostas vão ser também genéricas.

1) Crias um webservice que disponibilize uma série de métodos que te permita ir buscar o que quiseres (existem imensas formas de ir buscar dados a um site, esta é só uma delas).

2) Em android, podes criar o layout utilizando XML, ou instancias objectos de determinadas classes de forma dinâmica.

Se quiseres dar mais detalhes sobre o que estás a tentar fazer, o pessoal pode-te ajudar melhor.

Cumprimentos

Partilhar esta Página