Realme 5i, 5 e 5 Pro

Como ficam os vídeos com EIS? É que na maioria dos Xiaomi tem saltos de frames. Neste ficam fluidos?

Os vídeos ficam super estáveis neste Realme com EIS nada tem a ver com muitos Xiaomi que eu próprio já testei , mas no momento tem que se ter em conta que o EIS só funciona 100% no modo a 30fps se colocar a 60fps de momento ainda não está a funcionar
 
Por acaso este modelo chamou me atenção, única incógnita é os updates e se é superior ao note 7/8
Eu já testei também o Realme 3 Pro e aquando recebi o mesmo o qual já está no mercado há alguns meses recebi logo uma actualização nele , por isso não acho que será um problema as actualizações
 
No início todos recebem, o problema é passado 6 meses ou mesmo um ano.

Lembro me do Wiko Darknight apenas ter recebido atualizações mas segurança mesmo assim foi só uma ou 2
 
As atualizações têm estado a ser disponibilizadas a todos os modelos da Realme. Todos eles, desde o Realme 1 até ao XT, tiveram atualizações este mês (10) ou no mês passado (9). O Realme 1 foi lançado em maio de 2018, só para servir de referência.
 
Basta melhorar nos updates que é onde a Xiaomi se borra toda, agora se por exemplo for para entregar Android 10 a este Realme 5 Pro no Q3 2020 (no Q1 e Q2 na China só aparecem outros modelos) assim não vão lá... :neutral:
 
o market share da realme na india, um dos maiores mercados da xiaomi

fdsfdsf.png
 
A leitura dessa tabela pode ser tendenciosa e levar a uma análise errada. A Realme começou a vender em maio de 2018, há quanto tempo vendem as restantes? A Realme em 2018 lançou 5 equipamentos, quantos lançaram as restantes? A Realme em 2019 lançou em média 1 equipamento por mês, quantos lançaram em média as restantes por semana? Não significa que a marca não tenha um longo percurso pela frente e que não tenha ainda muito para provar aos possíveis clientes.
 
Por um pouco que já vi, o Realme 5 pro consegue ter uma melhor autonomia em relação ao note 8 e note 8 pro.

Selfies Realme 5 pro melhores que o note 8 Pro, já a câmera traseira depende, umas melhores outras já é o note.

Performance antutu note Pro melhor, rapidez de desbloqueio pareceu me ser o Realme
 
Esse quadro cada um interpreta como preferir mas numa coisa é clara, a Realme está em claro crescimento ao contrário dos outros que ou estagnaram ou perderam market share.

Pessoalmente estou-me a borrifar para % de mercado, quero é que a Realme me passe um claro sinal (além do hardware/PVP) que está nisto a sério e isso passa por demonstrar aquilo que pretende fazer em relação aos updates.
 
O verdadeiro desafio vai ser com o lançamento do X2 Pro.
Eles vão tentar o mesmo que a OnePlus (não fossem os 2 irmãos), lançarem um flagship a um preço bastante apetecível para tentarem ganhar mercado.
Se tiverem boa adesão depois só lhes cabe a eles continuarem com um bom suporte, caso contrário acabam por se enterrar sozinhos.
Este mercado não perdoa.
 
Vi um vídeo comparativo X2 contra o Note 8 Pro e é bastante interessante

Consegue o dobro de velocidade speed teste

E o resto prós e contras, acho que entre os 2 preferia o Realme X2





Já as fotos não concordo muito existe algumas como especialmente pouca luz em que o Realme é superior
 
Vi um vídeo comparativo X2 contra o Note 8 Pro e é bastante interessante

Consegue o dobro de velocidade speed teste

E o resto prós e contras, acho que entre os 2 preferia o Realme X2





Já as fotos não concordo muito existe algumas como especialmente pouca luz em que o Realme é superior

Concordo com quase tudo o que ele diz menos com apartado fotográfico , e acredita que teu feeling está correto , o software de câmara da Realme é melhor , tens camera2api de raiz mais processador Snapdragon logo facilmente instalas Gcam compatível , o Note 8 Pro sendo MTK já aí vai ser complicado ter Gcam , e pessoalmente eu iria para o X2 também
 
Pelos vistos no trabalho só vão renovar os telefones em Maio e preciso de um Dual Sim efectivo agora...

Encomendei um destes em azul por 199€ por 4/128Gb em loja nacional...
 
Depois manda feedback do bicho, epa bonito são então estes azuis bem fixe.

Em termos de performance certeza que deve satisfazer qualquer um, mesmo uma pessoa exigente.
Bateria são bons, tão bons ou melhores que os da Xiaomi.

Ainda ontem também me pus ver o vídeo do X2 Pro é e também uma máquina fantástica, extremamente rápido, carregamento completo em 28 minutos, som muito bom, um verdadeiro topo de gama com o melhor processador do mercado.
Óptimo estabilizador de vídeo, já o único problema é no vídeo na câmera frontal onde não funciona o estabilizador, mas hoje em dia quem faz vídeos com a câmera frontal? Para mim não faz diferença.

Já o preço 400 a 450€ dependendo dos GB
 
A Realme está a ter uma grande subida na Índia. Do segundo para o terceiro trimestre deste ano passou de 9% para 16%, uma subida de mais de 75%.
Exhibit-2.png
 
Back
Topo