Realme 5i, 5 e 5 Pro

Bem, sei que é suposto ter updates por OTA mas questionei pelas diferenças enormes nos security patch que cada um tem e pelo que li no tópico dos X2.

A mim parece-me que a resposta é mais tem mas a coisa não está lá muito afinada (um pouco na linha dos port da Gcam nos Realme)...
 
Aproveitei a vossa dica e também actualizei o meu.

Recebi ontem o telemóvel e as primeiras impressões são muito positivas, telefone muito despachado, color os simples e estável.
 
Aproveitei a vossa dica e também actualizei o meu.

Recebi ontem o telemóvel e as primeiras impressões são muito positivas, telefone muito despachado, color os simples e estável.
mesmo!!

Boas, como tiro fotos sem que o fundo fique desfocado? Tipo tirar uma selfie o que fica atras fica desfocado e se titar a um objecto, o fundo também fica desfocado
 
Última edição pelo moderador:
Desde que comprei nunca apareceu update por OTA.
Ainda não dá por Ota.. A malta aqui fez pelo site e seguiu as indicações

@bseixas ok, precipitei-me de facto mas tudo bem, é como dizes em termos de bateria é muito bom.

@cmmg04 já experimentei a nativa e a Gcam, e principalmente em modo noite esquece, não tem nada a ver.

Deixo aqui o link do apk que estou a utilizar:

https://drive.google.com/file/d/1-80wps_h1Zg_e1ar7O3B3gu0xY_FMp2S/view

Experimenta e depois dá o feedback!
Depois de configurar a gcam com estas indicações, agora ficou impec
 
Última edição pelo moderador:
Não te sei dizer.. Alguma definição que tenhas ativa pois o meu não me parece estar a fazer isso..
Se for como o X2 do lado esquerdo em cima tens lá uma opção bokeh está a 60% faz com que o fundo fique desfocado

mesmo!!

Boas, como tiro fotos sem que o fundo fique desfocado? Tipo tirar uma selfie o que fica atras fica desfocado e se titar a um objecto, o fundo também fica desfocado
Se for como o X2 do lado esquerdo em cima tens lá uma opção bokeh está a 60% faz com que o fundo fique desfocado
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo