Realme 5i, 5 e 5 Pro

Em relação ao software é superior a MIUI? Tinha lido algures eles iam implementar publicidade no software, chegaram a colocar ou ficou em standby?
 
Eu tenho dois smartphones Xiaomi com MIUI em casa e não tenho publicidade, aliás nunca tive...

O update para o Android 10 neste ainda é ColorOS ou já é baseado na Realme UI ?
 
Desde que atualizei online nunca mais recebi atualizações por OTA, nem aqueles patchs de segurança mensais...

Alguém com o mesmo problema?
 
Realme X50 Pro 5G, 6 Pro and 5i come to Europe

Realme 5i

The Realme 5i is a budget entry with a 6.52-inch IPS display with HD+ resolution an a waterdrop notch for its 8MP selfie cam. It packs a 12MP main shooter around the back alongside an 8MP ultrawide snapper and two additional 2MP modules – one for macro photography and one for depth data.

gsmarena_003.jpg


The 5i packs the Snapdragon 665 chipset alongside 4GB RAM and 64GB storage. The phone also comes with a generous 5,000 mAh battery with 10W charging speeds. It will retail for €160 in a sole 4GB RAM and 64GB storage variant with open sales starting in mid-May.
 
O meu realme quando vou a fazer a atualizaçao, reinicia mostra a barra de instalação da atualização mas logo a seguir entra novamente no sistema e dá erro na instalação. Alguém sabe o q possa ser?
 
Última edição:
Boas malta!
Como fizeram a atualização para a Realme UI? Comprei um 5 Pro para o meu pai e quero fazer a atualização antes de lho entregar...
Obrigado!
 
Back
Topo