Realme 5i, 5 e 5 Pro

Boas pessoal.
Tentei actualizar do c.02 e deu falha, agora voltei a tentar com a c.03 e mais do mesmo. Alguém sabe porque?
Abraço
 
A mim também, descarrego o update do site da Índia, quando vai para instalar, não instala, volta abrir o Android e dá erro na instalação
 
Ou seja quem fez a atualização pelo site já não recebe atualizações pelo telemóvel. Tenho sempre de ir ao site descarregar a última versão?
 
Ou seja quem fez a atualização pelo site já não recebe atualizações pelo telemóvel. Tenho sempre de ir ao site descarregar a última versão?
Penso que continuas a receber na mesma, fiz agora a atualização pelo site para a ultima versão por isso também não tenho a certeza, mas tudo indica que sim!

Podes sempre ir ao site buscar o update, assim não tens de esperar que chegue a ti.
 
Última edição pelo moderador:
@x1co se eu tivesse esses euros para dar eu dava, pois acho que vale a pena e ficas com telefone mais future proof.

Mais um update patch de segurança disponível no site para o Realme5!
[emoji33][emoji38]

Ainda nos mês passado estava o patch de Abril e agora o de Maio. Espero é que com esta vontade não se esqueçam do resto!
 
Bem, se isso for a norma então é um erro da Realme porque muitos não os vão fazer manualmente nem procurar por eles e depois vão dizer que a Realme não actualiza os seus smartphones.

Seja como for estamos em 2020 e não ter updates OTA é absurdo, quando até custom ROMs o tem.
 
Recebi agora a mensagem para actualizar o tlm.. Só vou tentar instalar amanhã.. Mas se der vai passar c. 01 para a c 03..
 
O meu recebeu agora a C3 via OTA e já instalei e nada a reportar.
Passou foi da c1 para a C3 diretamente.
A c1 instalei online via site realme da Europa.
Já tinha tentado instalar tanto a c2 como a c3 online via site realme Índia mas sempre deu falha.
Agora recebeu via OTA quando no site da Europa só lá tem o c1 disponível.
Não entendo muito bem o porquê mas parece que há diferenças das actualizações da Índia e Europa apesar de haver pessoal a fazer pela Índia e a dar tudo certo.
Abraço
 
Back
Topo