Realme 5i, 5 e 5 Pro

Novo update para o Realme 5 Pro, changelog em baixo.

ZwCbJUx.png
 
Já se encontra disponível no site da Índia, já atualizei e está tudo bem até agora. O novo "smooth scrolling" sinceramente não noto grande diferença, se puderes dar feedback depois agradecia.
Também já instalei e sinceramente não noto diferenças, o que já não é mau...
 
Verdade, desde que não vá para pior tudo bem por mim.
Já agora, quantas horas de ecrã estás a fazer em média? Com que utilização?
Amanhã já te digo...a utilização é sempre dados, wireless e Bluetooth ligados, além da localização sempre activada ( tenho um smartwatch com software programado para correr sempre em segundo plano para actualizar sempre a informação), várias leituras de rss feeds diárias, tapatalk, Google news e chego ao fim do dia com cerca de 40% de bateria.
 
Última edição:
Por aqui também! Estás a notar alguma diferença no smooth scrolling? E em termos de bateria, melhorou/piorou/manteve?
Não notei diferenças, continua a durar o mesmo com a mesma utilização. O SOT é que devem tê-lo posto noutro sitio, andei à procura na parte da bateria e não encontrei ( neste também nunca tinha visto, só fui ver num xiaomi onde era).
 
Não notei diferenças, continua a durar o mesmo com a mesma utilização. O SOT é que devem tê-lo posto noutro sitio, andei à procura na parte da bateria e não encontrei ( neste também nunca tinha visto, só fui ver num xiaomi onde era).
Está ali, "ecrã ligado desde a última carga completa".


Screenshot-2020-08-06-11-10-41-48.jpg

WnD9KkF
 
Boas malta! Tenho um 5 Pro e imensamente satisfeito, na altura era o melhor que podíamos comprar no seu price range. Quero oferecer um à Maria mas já não sei como está o panorama de telemóveis até 200€. O Realme 6 ainda compete ou existem outras opções mais em conta?

Cumps.
 
Back
Topo