Realme 5i, 5 e 5 Pro

Parece interessante, resta saber qual será a política de atualizações que vão adotar.

Parece que saiu hoje mesmo uma atualização já com patch de segurança de outubro.
 
Última edição:
Última edição:
REALME 5 PRO UPDATE CHANGELOG:
  • Security
    • Android security patch: October 5, 2019
  • System
    • Added Dark Mode
  • Camera
    • Added wide-angle video shooting feature
  • Touch
    • Updated firmware version to optimize game touch experience
  • Power optimization
    • Optimized power consumption while 4K and 1080P@60FPS video recording
  • Known issues fixed
    • After-sales feedback HDR photo spot issue fixed
    • Fixed repeatedly focus issue
    • Fixed 1080p@60fps preview with green stripes while switching time-lapse photography and 1080p@60fps mode
    • Optimized clarity in indoor and low light environments

Fonte
 
Estou a gostar, neste momento é um dos meus favoritos na relação preço / qualidade. Falta confirmar a parte do suporte...
 
Pelo que tenho visto este equipamento é muito bom pelo preço, o meu único receio é mesmo a política de atualizações
 
Para mim só tem 3 defeitos de resto é um excelente dispositivo , do melhor que se pode ter pelo valor.
1 - Não Ter NFC
2 - Led Notificação AUsente
3 - Saliência do Sensores Traseiros

 
O meu S7 ontem caiu e morreu ficou com o ecrã todo roxo. Vim aqui ao fórum vi os comentários, e hoje comprei a versão de 8GB numa loja nacional por 249€. Obrigado ao pessoal que disse que era uma boa compra. Escolhi a versão azul. Alguma coisa vou deixando feedback.
 
No meu vídeo está o link para a compra do mesmo directamente á Realme sem intermediários nem nada é o preço de fábrica deles e nem paga portes de envio sequer pois eles oferecem os mesmos , vem da Holanda e em 48h tem o smartphone consigo , e hoje durante a noite também disponibizaram o Realme X2
 
No meu vídeo está o link para a compra do mesmo directamente á Realme sem intermediários nem nada é o preço de fábrica deles e nem paga portes de envio sequer pois eles oferecem os mesmos , vem da Holanda e em 48h tem o smartphone consigo , e hoje durante a noite também disponibizaram o Realme X2
Como ficam os vídeos com EIS? É que na maioria dos Xiaomi tem saltos de frames. Neste ficam fluidos?
 
Back
Topo