Realme 5i, 5 e 5 Pro

Novo update para o Realme 5 Pro com patch de segurança de junho.

RDwxF3m.png
 
Última edição:
Que melhorias teve a nova atualização? Atualmente sinto alguns bugs no bicho congela do nada depois bloqueio e desbloqueio volta a vida, e bugs no Messenger também.
 
Que melhorias teve a nova atualização? Atualmente sinto alguns bugs no bicho congela do nada depois bloqueio e desbloqueio volta a vida, e bugs no Messenger também.
Eu não sentia nada disso, até agora está a correr fluído. A bateria notei uma ligeira descida em tempo de ecrã, mas também só testei um dia, vamos ver hoje.
 
Boas. Alguém com Gcam instalada? Notam melhorias?
Instalei a PixelCam, mas não notei melhorias significativas para usar. No geral as fotos saem com mais detalhe, mas com o HDR demora mais tempo a tirar a foto e por vezes, na minha experiência, ficam tremidas, por isso não estou a utilizar.
Além de que a stock já produz muito bons resultados a meu ver.
 
Boa noite, alguém nota o volume do microfone baixo a gravar vídeo com a app nativa e a mandar áudios no Telegram? Estranhamente no Whatsapp e Instagram o volume do microfone está normal, alguém com este problema?
 
Boas, estava a pensar comprar um Realme 5 Pro para a Maria mas já não têm disponíveis só o 5 normal. Estive a ver o 6i, aquilo basicamente é um 5 Pro mas com um processador da Mediatek. Ora não tenho muito conhecimento desses processadores e há algum tempo atrás eram mal falados, ainda é assim hoje em dia?
 
Eu no meu Redmi Note 8 Pro que tem um processador MTK G90T não me queixo, aliás, todas as críticas a este tem sido positivas.

Fica o exemplo.

Tudo bem, obrigado pelo feedback.
Pelo preço do Realme 6i esse preço quais são as melhores hipóteses? Pelo que estive a ver o aquilo só peca por ser 720p...
 
Já deste uma vista de olhos ao Redmi Note 9S? Costuma estar muitas vezes com promoção em Espanha.

Eu já tive uma experiência a nível de câmaras com o note 8 e não gostei de ter de andar com apps alternativas de câmara para poder tirar proveito dos sensores e tirar fotos minimamente razoáveis, coisa que não acontecia com a app default
 
Eu já tive uma experiência a nível de câmaras com o note 8 e não gostei de ter de andar com apps alternativas de câmara para poder tirar proveito dos sensores e tirar fotos minimamente razoáveis, coisa que não acontecia com a app default

Pesquisa no YouTube testes das câmeras do Note 9S e acho que vais ficar surpreendido!
 
Pesquisa no YouTube testes das câmeras do Note 9S e acho que vais ficar surpreendido!

Uau, realmente aguenta-se bem a app default. De noite nem tanto, mas é impossível pedir bons resultados num telemóvel deste preço. Se me conseguires esclarecer qual é a diferença do 9S para o 9? Assim à vista só a câmara frontal.
 
Uau, realmente aguenta-se bem a app default. De noite nem tanto, mas é impossível pedir bons resultados num telemóvel deste preço. Se me conseguires esclarecer qual é a diferença do 9S para o 9? Assim à vista só a câmara frontal.

O 9S é maior e ligeiramente mais pesado, o processador do 9S é melhor do que o do 9, este último tem um mediatek, em termos de câmera penso que sejam as mesmas (exceto a frontal, como já apontaste) pelo menos pelas specs, mas os resultados podem ser diferentes devido ao processador (mediatek costumava ser um pouco pior no processamento da fotografia), basta veres uns comparativos para tirar as dúvidas, de resto só mesmo o NFC que no 9 não existe. Penso que são essas as diferenças principais.
 
Back
Topo