Realme GT Neo 2

A mim ainda sem sinais .
Já alguém teve problema dos dados móveis falharem no 5G?


Atualização
Fiz reposição dos pontos de acesso do cartão SIM e ficou tudo a funcionar sem falhar os dados móveis.

Recebi hoje a atualização, mudou o ecrã das chamadas também no vosso?
A minha atualização foi de 150mb , mas há pessoal a receber de 50mb
 
Última edição:
Aqui tb já atualizado.... F.07
Brilho mínimo resolvido
5g a funcionar (tb fiz o repor pontos de acesso)
Bateria até ver esta dentro mesmo.
Ecrã de chamadas ainda não reparei... O meu upgrade tb foi de 140 e tal mb
 
Aqui tb já atualizado.... F.07
Brilho mínimo resolvido
5g a funcionar (tb fiz o repor pontos de acesso)
Bateria até ver esta dentro mesmo.
Ecrã de chamadas ainda não reparei... O meu upgrade tb foi de 140 e tal mb

O 5Gb ontem apanhei a falhar fiz repor definições de rede e nunca mais falhou durante dois dias sem wifi.

O falhar é o telemovel ficar mesmo offline sem rede nenhuma e voltar ao fim de 10segundos
 
Não sei se alguém reparou que ao longo do tempo o carregamento foi ficando cada vez mais lento.

Começou nos 32 minutos no lançamento dos 0-100%, eu testei na altura e pode ser confirmado no gsmarena, por exemplo, e já vai nos 70 minutos. Não é novidade, tem vindo a aumentar já desde o Android 11, mas não a este ponto.

Também algo que não vi mencionado por aqui, perdemos, já há bastante tempo, a certificação Widevine L1. Apesar de nas apps que verificam esta certificação continuar a dizer L1, nas aplicações de streaming (Netflix, Prime, etc) apenas tem L3. Não que me faça alguma falta, mas não abona nada em favor da marca.

A qualidade de imagem nas apps de stream não me interessa, mas o carregamento foi um dos fatores que me fez escolher este telemóvel.
 
Não sei se alguém reparou que ao longo do tempo o carregamento foi ficando cada vez mais lento.

Começou nos 32 minutos no lançamento dos 0-100%, eu testei na altura e pode ser confirmado no gsmarena, por exemplo, e já vai nos 70 minutos. Não é novidade, tem vindo a aumentar já desde o Android 11, mas não a este ponto.

Também algo que não vi mencionado por aqui, perdemos, já há bastante tempo, a certificação Widevine L1. Apesar de nas apps que verificam esta certificação continuar a dizer L1, nas aplicações de streaming (Netflix, Prime, etc) apenas tem L3. Não que me faça alguma falta, mas não abona nada em favor da marca.

A qualidade de imagem nas apps de stream não me interessa, mas o carregamento foi um dos fatores que me fez escolher este telemóvel.
Também já me tinha apercebido disso , o L3 a mim faz me falta porque na hora de almoço assisto sempre a um serie ou algo assim e nota-se diferença.
Tambem no 5G existe muitas falhas de serviço
 
Novo update desta vez de 5gb para Color OS 13.1

Vamos ver se os problemas relatados de aquecimento e 5G ficam resolvidos , o L1 é que ainda nao é desta
 
Última edição:
Ainda não recebi o update. Para quem já fez, que tal está?

Este telemóvel continua uma faca de dois gumes para mim... odeio a forma como a camera se porta (se calhar devia testar gcam ou assim), não gosto do os no geral, há sempre um ou outro bug que me irrita e, ainda assim, não me consigo livrar dele.

Bateria está quase inalterada ao fim de ano e meio, 5:30 a 6h de SOT o que para o meu tipo de uso acho imenso, continua a carregar e funcionar super rápido, chego a ter apps abertas dias e dias sem praticamente qualquer throttling.

Acho que não é o telemóvel para mim e dificilmente volto a comprar um com este perfil (fui totalmente atrás da bateria quando o fiz) mas que cumpre na perfeição aquilo a que se propõe na faixa de preço, sem dúvida. Pena não dar um pouco mais...
 
Recebi agora o update.

Para já nada a comentar a não ser o tamanho do mesmo, 5GB+.
Tambem recebi hoje a tua versao termina em 504 ou 503.

A maior parte das pessoas estava a receber uma terminada em 504 e eu recebi uma de 4.9 terminada em 503.

Sinceramente eu acho que eles estao mais focados no android 14 e possivelmente lançaram para este telemvel , notasse já algumas mudanças de design , hoje notei logo os icons da barra
 
A minha também termina em 503.

Se calhar era 4.9GB. Vi tantos screenshot com 5.xGB que se calhar estou a projectar.
exatamente essa de 5 e tal é a 504 tambem vi prints disso , eu estava até ansioso porque o pessoal pelo menos está a falar que o 5G estava corrigido , e eu até comentei em post anteriores que tinha ido trocar o cartao porque pensava que era do cartao , nas ultimas versoes já estava melhor, nao falhava tanto ,como a primeira versao do android 13, mas noto mais a falhar quando vou no carro com android auto que ele perdesse as vezes.

Reparei que ganhamos a funcionalidade de carregar até 80% tambem durante o dia
 
Última edição:
exatamente essa de 5 e tal é a 504 tambem vi prints disso , eu estava até ansioso porque o pessoal pelo menos está a falar que o 5G estava corrigido , e eu até comentei em post anteriores que tinha ido trocar o cartao porque pensava que era do cartao , nas ultimas versoes já estava melhor, nao falhava tanto ,como a primeira versao do android 13, mas noto mais a falhar quando vou no carro com android auto que ele perdesse as vezes.
Ainda não tinha usado 5g no telemóvel e nos últimos dias comecei a usar. Ora, reparei que do nada os dados móveis desligam. Tenho 5g no máximo e do nada, sem me mexer, desliga e volta ao ligar ao fim de uns 30 segundos.

Quando fico sem o 5G, ao entrar em Definições -> Rede móvel tenho todas as opções a cinzento como se não tivesse qualquer cartão inserido no telemóvel.

Era isto que te referias?
 
Última edição:
Ainda não tinha usado 5g no telemóvel e nos últimos dias comecei a usar. Ora, reparei que do nada os dados móveis desligam. Tenho 5g no máximo e do nada, sem me mexer, desliga e volta ao ligar ao fim de uns 30 segundos.

Quando fico sem o 5G, ao entrar em Definições -> Rede móvel tenho todas as opções a cinzento como se não tivesse qualquer cartão inserido no telemóvel.

Era isto que te referias?
Sim é exatamente ainda acontece de vez em quando mas já nao é tao frequente como a primeira atualizaçao que era impossivel quase ter rede .
 
1704718237528276992.jpg


Nova versão que devemos receber entretanto
 
Back
Topo