Realme GT Neo 2

Dá para alterar e escolher a cor ou ficar de forma automática consoante as cores do wallpaper.
Definições- Personalização- Cores
O meu não assume, daí ser um problema para mim.. assume sempre as cores wallpaper não sei porque, já mexi no que havia para mexer e assume sempre o wallpaper..
 
Estou na dúvida se compro o Realme GT NEO 2 ou o Xiaomi 11T. Parecem-me idênticos e estão ao mesmo preço. Alguma recomendação de qual será melhor escolha?
 
Estou na dúvida se compro o Realme GT NEO 2 ou o Xiaomi 11T. Parecem-me idênticos e estão ao mesmo preço. Alguma recomendação de qual será melhor escolha?

Estive no mesmo dilema há uns meses atrás, e dentro daquilo que eu procuro num telemóvel, a escolha foi muito fácil: GT Neo 2

Melhor SoC, leitor de impressões digitais no ecrã (vs no botão ligar/desligar do 11T), carregamento mais rápido (30m vs 40m), melhor som, etc.

Mas dá uma vista de olhos nestas reviews e tira as tuas próprias conclusões:

- https://www.gsmarena.com/xiaomi_11t-review-2324.php
- https://www.gsmarena.com/realme_gt_neo2-review-2335.php
 
Última edição:
Bem, encomendei hoje este telefone em azul por 269€, agora vamos la ver XD
269 balas por um canhão destes? Dei 449 pelo preto 12/256 na noite de lançamento na Amazon. Agora 269 mesmo pelo de 8/128 é excelente compra. Estou super satisfeito com o meu. Depois de dois anos com uma meu fiel Realme X2 Pro Azul de 12/256. Realme é muito bom e barato. Estou fiel à marca
 
269 balas por um canhão destes? Dei 449 pelo preto 12/256 na noite de lançamento na Amazon. Agora 269 mesmo pelo de 8/128 é excelente compra. Estou super satisfeito com o meu. Depois de dois anos com uma meu fiel Realme X2 Pro Azul de 12/256. Realme é muito bom e barato. Estou fiel à marca
Eu é a primeira experiencia que vou ter com a realme, tenho um samsung s10 e tou completamente farto desta bateria que nao vale nada, fora isso ainda esta bom mas considero este realme um bom upgrade, andava indeciso entre o F3, 11T e este... Quando vi este preço nem pensei 2x
 
Eu é a primeira experiencia que vou ter com a realme, tenho um samsung s10 e tou completamente farto desta bateria que nao vale nada, fora isso ainda esta bom mas considero este realme um bom upgrade, andava indeciso entre o F3, 11T e este... Quando vi este preço nem pensei 2x
Onde esse preço?
Muito bom mesmo...
Apesar que eu fiquei com um por 0€ da Amazon, longa história [emoji16]
 
Já alguém aplicou vidro temperado no Neo2?
Tenho a impressão que se descolar a película de plástico que trás e se colar o vidro temperado a impressão digital por debaixo do ecrã deixa de funcionar.
Alguém que possa dar feedback?
Obrigado.
 
Eu bem tentei tirar a que vem pré instalada, apenas porque gosto de andar com o telemóvel "nu", mas como não saiu facilmente acabou por ficar.
 
Já alguém aplicou vidro temperado no Neo2?
Tenho a impressão que se descolar a película de plástico que trás e se colar o vidro temperado a impressão digital por debaixo do ecrã deixa de funcionar.
Alguém que possa dar feedback?
Obrigado.
Fiz isso há uns tempos atrás e dei o feedback na altura. Basicamente foi dinheiro deitado fora. Diria que o leitor de impressão digital apenas funcionava para aí 60~70% das vezes. Acabei por remover. Tomo imenso cuidado com o telemóvel e a capa sempre dá alguma proteção.
 
Já alguém aplicou vidro temperado no Neo2?
Tenho a impressão que se descolar a película de plástico que trás e se colar o vidro temperado a impressão digital por debaixo do ecrã deixa de funcionar.
Alguém que possa dar feedback?
Obrigado.
Já são 2 cá por casa e está tudo de origem
 
Bem estava com algum receio por parecer tão barato, o que é certo é que foi encomendado sabado e hoje ja tenho tracking number da GLS para seguir. E os gajos dao a entraga como limite até 19 de maio, mas devem meter estes prazos longos para qualquer eventualidade.
 
Estou aqui com um problema no meu telemóvel. Acontece desde que o comprei já há 3 meses atrás, mas nunca me preocupei muito com o assunto.

Quando recebo uma chamada e aproximo o telemóvel da cara o mesmo desliga o ecrã e volta a ligar quando o afasto dando uso ao sensor de proximidade. O problema é que isto só acontece se afastar o ecrã da cara nos primeiros, sei lá, 30 segundos da chamada. Aproximo, afasto, aproximo, afasto, vezes e vezes sem conta e o ecrã liga e desliga como é suposto fazer. No entanto, basta a chamada durar mais que 30/60 segundos que isso deixa de acontecer. Sempre que estou numa chamada que dure um pouco mais, ao afastar o telemóvel da cara o ecrã não liga e para o voltar a ligar tenho de carregar no botão físico ou duplo toque no ecrã.

Isto já acontecia com o Android 11 e o comportamento continua exatamente igual depois do update para o Android 12. Já testei o sensor de proximidade e não aparenta ter qualquer problema.

Portanto, será alguma definição que eu não terei ligada? Será o comportamento normal desde modelo? Será defeito de hardware? Alguém que me dê feedback, sff, desta situação nos vossos telemóveis.
 
Back
Topo