Realme GT Neo 2

Como se comporta este equipamento com o GPS?
Eu faço uso intensivo do Waze e é muito importante para mim que funcione a 100%.

Obrigado.
 
Esse preço de 269 ainda existe? Fui lá olhar e aparece 399.
A película que vem com ela da pra usar ou é melhor trocar? O meu F1 parece que está a ir de encontro ao criador.
 
A película que vem com ele é excelente. Tenho dois vidros temperados fechados numa caixa e ainda não os meti porque a película é excelente. Comprei o meu preto 12/256 na noite que a Amazon o meteu à venda.
 
Foi no lançamento portanto foi 440€ eles tavam com uma promoção de 100€ por ser day1 (custavam 540).. tenho o meu como saiu da caixa com película e capa e até agora não tenho nada apontar ao mesmo.. continua em grande forma..
 
Esse preço de 269 ainda existe? Fui lá olhar e aparece 399.
A película que vem com ela da pra usar ou é melhor trocar? O meu F1 parece que está a ir de encontro ao criador.

Pode voltar.. pelo menos 2 vezes já esteve nesse valor durante pelo menos 2 semanas.. Quem sabe no inicio do mes volte outra x ;)
 
Fiz a pergunta porque no próprio anúncio aparece de tamanho menor o preço de 269. Quer dizer que foi o menor preço registado? Não tenho costume de usar o Ebay.

ltJiRXw.jpeg
 
Última edição:
Boas... Alguém me sabe dizer como fazer com que ao carregar no botão ligar/desligar durante uma chamada esta não se desligue?
Já alterei no menu acessibilidade e continua sempre a desligar a chamada.
 
Fiz a pergunta porque no próprio anúncio aparece de tamanho menor o preço de 269. Quer dizer que foi o menor preço registado? Não tenho costume de usar o Ebay.

ltJiRXw.jpeg
O menor preço que vi na Amazon para o modelo 8/128 foi de 309€. Tambem ando a espera para trocar o meu por um destes.
Prefiro dar mais algum e ter a garantia da Amazon.
 
Acabada de receber a nova versão c.04 para Android 12.

Instalada de imediato claro.



Já tinha chegado cá há uns 4 dias, o que notei de imediato foi a localização não estar tão estável.

Realizei alguns testes via GPS Test, e parece que estamos com dificuldades no lock de alguns satélites em particular.

Entretanto, não deixa de ser um pouco desilusão estarem a dar-nos o update do patch de segurança de Abril quando estamos a entrar em Junho... (especialmente num equipamento tão recente)
 
Back
Topo