Realme GT Neo 2

Já estive 5 minutos a brincar no Twitter com a c.05 e está fluído e funcional.
Tem muito lag se fizermos swipe muito rápidamente, mas dá para desenrascar bem.
Está muito mal desenhada está aplicação do Twitter.
 
Última edição:
Já estive 5 minutos a brincar no Twitter com a c.05 e está fluído e funcional.
Tem muito lag se fizermos swipe muito rápidamente, mas dá para desenrascar bem.
Está muito mal desenhada está aplicação do Twitter.
O Twitter funciona bem num browser e em Android 11 neste equipamento.
 
Já estive 5 minutos a brincar no Twitter com a c.05 e está fluído e funcional.
Tem muito lag se fizermos swipe muito rápidamente, mas dá para desenrascar bem.
Está muito mal desenhada está aplicação do Twitter.
Já tem sido comum o teu feedback de que está sempre tudo perfeito com o equipamento, quando há vários relatos aqui de que não está efetivamente tudo bem depois deste update...
Não precisamos de ser os advogados da marca camarada @almmpt :-)

A verdade é que este update trouxe alguma falta de fluidez e lags concretos, resta aguardar que a realme nos traga paz com um futuro update.
 
Já tem sido comum o teu feedback de que está sempre tudo perfeito com o equipamento, quando há vários relatos aqui de que não está efetivamente tudo bem depois deste update...
Não precisamos de ser os advogados da marca camarada @almmpt :-)

A verdade é que este update trouxe alguma falta de fluidez e lags concretos, resta aguardar que a realme nos traga paz com um futuro update.

Tem mais lag e está muito menos fluido.
Tens razão em ter feito esse comentário, que faz todo o sentido.
No dia que o escrevi tinha a c.05 à umas horas e não tinha mexido muito no telemóvel. Com o passar dos dias apercebi-me que a Realme neste c.05 fez uma rica me*da.
Obrigado pelo teu comentário.
 
Última edição:
Novo update. Já dou review.

Bem, as minhas desculpas atrasadas, porque induzi completamente em erro o pessoal. Só houve mesmo um update a semana passada e o que eu fiz na altura deste post foi mesmo o c.05.

Não sei o que aconteceu, só sei que este update tá mesmo terrível e espero que revertam em breve.
 
Bem agora reparei que não estou a receber notificações no Gmail apesar de estar tudo ativo. Mais alguém?

E já agora, alguém experimentou uma cam diferente da original? Tipo gcam ou assim
 
É esperar que cheguem cá em breve.

Com os preços atuais dos telemóveis, para quem não se quer contentar com um processador mid-range e não tenha a camera como ponto fundamental, acho que este tlm a rondar os 300€ continua a ser imbatível.
 
Quem actualizou para a versão c.05 aconselho vivamente a desligarem a memória virtual, tinha 12+3, tirei os 3 virtuais e agora sim parece bem mais fluido no Facebook, Google Notícias, Chrome, etc...
No Twitter é para esquecer está o terror.
Como tenho o 12/256 não preciso da memória virtual para nada.
Após a alteração tem que se reiniciar o telemóvel.
 
Última edição:
Back
Topo