Realme GT Neo 2

Deduzo que estejas a falar na sugestão das palavras? Se for por cima do teclado onde diz a palavra blablablá.. vais a essa barra, definições, correção de texto, mostrar faixa de sugestão, desactivas.
Não é a barra branca que está em baixo do teclado na fotografia.
Tens que maximizar a imagem.
 
Essa barra branca não e onde está o painel para ir pó menu do telemóvel, retroceder e aqueles 3 traços na vertical? Isso se desactivaste penso que fique lá sempre, porque o telemóvel está preparado pa ter lá isso, tás a falar por baixo do teclado certo ? Querias que o teclado fosse mais para baixo para ocupar esse espaço? Se isso não sei, experimenta activar e desactivar novamente.
 
Essa barra branca não e onde está o painel para ir pó menu do telemóvel, retroceder e aqueles 3 traços na vertical? Isso se desactivaste penso que fique lá sempre, porque o telemóvel está preparado pa ter lá isso, tás a falar por baixo do teclado certo ? Querias que o teclado fosse mais para baixo para ocupar esse espaço? Se isso não sei, experimenta activar e desactivar novamente.
Vou alterar isso por adb.
Thanks.
 
Não está tão fácil achar nos 300, antes até por menos apareciam.
O título do vídeo: O Melhor nos 300€? E depois na descrição um link para comprar por 449€ :joker:
 
A última versão para a Europa é a C.07. A C.08 é a última versão para a Índia.

Em princípio, quando alguém não menciona versão da Índia ou China, deve estar a falar da Europeia. Digo eu.
 
Sim, é a c.07. Mas acho que foi só coincidência, estou no segundo ciclo e já vou com quase 4 horas de SOT antes de chegar aos 50%.

Amanhã à noite confirmo se a atualização fez diferença na bateria ou não.
 
Vou colocar novamente esta questão: já alguém usou gcam?

Vi que há um modelo que parece estável e com resultados satisfatórios. Vou de férias para a semana e acho que vou experimentar.
 
Vou colocar novamente esta questão: já alguém usou gcam?

Vi que há um modelo que parece estável e com resultados satisfatórios. Vou de férias para a semana e acho que vou experimentar.
Eu sou a gcam..mas como existe várias versões eu não sei dizer qual é a melhor...
 
Back
Topo