Realme GT Neo 2

Eras3r

Power Member
Mais alguém com problemas com as notificações do gmail?

Começou por ser num e-mail, agora é nos 2 que uso regularmente. Tenho tudo ativo, não recebo uma única notificação :/

Quanto a bateria/carregamento, por aqui continua tudo ok.

eu tb tinha esse problema. Fui às definições no Gmail, vais à conta de email (eu tenho duas no caso), desces até onde diz Utilização de dados, tiras o 'tick' do sincronizar o Gmail e poes o tick outra vez. a mim resolveu o problema...

Cumps

joaom_13

Power Member
eu tb tinha esse problema. Fui às definições no Gmail, vais à conta de email (eu tenho duas no caso), desces até onde diz Utilização de dados, tiras o 'tick' do sincronizar o Gmail e poes o tick outra vez. a mim resolveu o problema...

Cumps

Com que então era mesmo só "ligar e desligar". Funcionou!

joaom_13

Power Member
Bem, ontem tirei a capa do meu telemóvel para fazer uma limpeza como faço regularmente, e dei com o telemóvel neste estado:

https://ibb.co/0V6w0j9

Ele não caiu recentemente (não que isso justificasse sinceramente) e raramente caiu, de todo, no último ano. Achei que este tipo de coisas já não aconteciam (fui vítima de semelhante no velhinho LG G que tinha glass back).

Alguém tem ou teve problema semelhante? Estou a pensar seriamente ver se a Amazon me efectua uma devolução ou troca no valor igual...

Klasum

Power Member
Impec o meu . . Até achei que podia ser de aquecimento mas ele nem me aquece.. o meu já caiu, quedas mínimas nada de grave e tá impecável atrás..