Realme GT Neo 2

Baixaram em todas as cores o de 12/256 neste momento para 449.99.
FEZADA vou já comprar às 22.00 o preto de 12/256, acreditem não vou vacilar.
Thanks amigo.
O de 8gb/128gb custa 449€ e às 22h vai custar 369€.
O de 12gb/256gb de 549€ passa para 449€.
Há uma falha na seleção das versões mas ainda não baixaram os preços.
E sê rápido porque essas promoções se for como as da oneplus nem dura 5 minutos.
O meu conselho é criar já uma conta e pôr tudo certinho para quando der 22h comprar.
 
O de 8gb/128gb custa 449€ e às 22h vai custar 369€.
O de 12gb/256gb de 549€ passa para 449€.
Há uma falha na seleção das versões mas ainda não baixaram os preços.
E sê rápido porque essas promoções se for como as da oneplus nem dura 5 minutos.
O meu conselho é criar já uma conta e pôr tudo certinho para quando der 22h comprar.
Já tenho conta criada.
às 22.00 compro e pago logo.
Vai ser ao segundo.
 
Infelizmente a preta não está disponível pelo menos por agora, só mesmo a verde em 12/256,, será markting? Despachar já as cores "exclusivas"
 
Infelizmente a preta não está disponível pelo menos por agora, só mesmo a verde em 12/256,, será markting? Despachar já as cores "exclusivas"
E eu aqui à espera da preta de 12/256 e não tem para compra hoje. Sai borrado. Vou ter que esperar.
Pode ser que entretanto a Amazon comece a vende-lo.
 
Última edição:
Acabei por mandar vir o verde, isto provavelmente vai ficar sem stock ou não, mas não quis arriscar, também com a capa não é por aí, já tive na altura pá comprar o x2 pro, mas não arrisquei, espero não me dar mal com este vamos ver..
 
Acabei por mandar vir o verde, isto provavelmente vai ficar sem stock ou não, mas não quis arriscar, também com a capa não é por aí, já tive na altura pá comprar o x2 pro, mas não arrisquei, espero não me dar mal com este vamos ver..
Boa compra.
Vou esperar, esse verde alface não é a minha cena.
Quando receberes deixa aqui comentários.
 
Não é a tua nem a minha, mas foi mesmo uma questão de aproveitar, tenho medo de não conseguir agarrar o preto.. Depois meto uma capa preta disfarça um pouco, a cena é mesmo a questão das câmaras ficarem verde mas pronto
 
Diz lá que posso cancelar, mas não sei como é o refund deles tbh.. Não sei se arrisco.

Mas tive a procura tanto no site como na app da Amazon.es e não consigo encontrar o telemóvel, só mesmo através desse link..
 
Última edição:
Diz lá que posso cancelar, mas não sei como é o refund deles tbh.. Não sei se arrisco.

Mas tive a procura tanto no site como na app da Amazon.es e não consigo encontrar o telemóvel, só mesmo através desse link..
Se pagaste por PayPal é tranquilo....
Tens de entrega na loja da marca, na Amazon ...
 
Paguei com cartão, acredito que seja tranquilo devolver pois ainda está em cativo, o que não sei é o tempo que demoram a devolver, provavelmente 15 dias
 
Qual a principal diferença de velocidade/perfomance e camaras entre o Gt Neo 2 12GB/256 e o Poco F3 8/256?
Um tem mais memoria mas isso não é tudo, e diria que a optmização da ROM é bem mais importante...
o primeiro está a 449 e o segundo a 380 na amazonia (69 euros de diferença)
 
Na Realme Europe já se encontra disponível também o Realme GT Neo2 Preto de 12/256.
Comprei ontem o meu Realme GT Neo2 Preto de 12/256 na Amazon Espanhola e já está em preparação.
Pode ser que com sorte ainda chegue esta semana.

Só tenho pena do meu Realme X2 Pro azul de 12/256 que está imaculado e nunca o carreguei com carregador de mais de 1 ampere.
O carregar original e o cabo nunca os vi pois nunca retirei o cartão da caixa, só tirei o telemóvel e fechei a caixa até hoje.
Já o tenho desde 27 de Novembro de 2019, grande máquina.
Vou ter que o vender ou oferecer.
 
Back
Topo