Realme GT Neo 2

Então o prime não adianta de nada [emoji16]
No site já pede desculpa pelo atraso e se não receber até dia 25 posso pedir reembolso...
 
Última edição:
Pelo menos de manhã estou bastante satisfeito com as fotos, não testei as filmagens ainda.. de noite acho que e mais do mesmo, são poucos os que se safam, faz o trabalho digamos
 
Então o prime não adianta de nada [emoji16]
No site já pede desculpa pelo atraso e se não receber até dia 25 posso pedir reembolso...
Nem hoje se encontra em distribuição.
Os CTT diz que estima entregar até 5 dias úteis após a data de entrega.
Vou reclamar com Amazon, é para isso que pago para ser Prime [emoji16]
 
A minha veio de Espanha chego em 2 dias sem problemas alguns e tinha outra encomenda que chegava no dia a seguir e chegou no mesmo dia que o telefone
 
Mesmo assim já reclamei, a entrega era ontem..
Acontece. Encomendei algo da Amazon há duas semanas, Prime, enviado através da UPS e dizia que chegava na terça. Até sexta, dia que finalmente foi entregue, era sempre para o dia seguinte. Nem telefonaram a avisar (costumavam fazê-lo).

Esta encomenda do Realme GT Neo 2 foi enviada no Domingo, data prevista para dia 2 de Dezembro e pelos ctt. Lá me conformei. Hoje, surpresas das surpresas recebo a notificação que ia ser entregue hoje, sendo que mais tarde recebo o telefonema do carteiro.

Genuinamente surpreso com os ctt, até porque estamos a falar de um envio para a Madeira.

Quando chegar a casa vejo se vou notar muitas diferenças vindo de um Redmi Note 5.
 
Acontece. Encomendei algo da Amazon há duas semanas, Prime, enviado através da UPS e dizia que chegava na terça. Até sexta, dia que finalmente foi entregue, era sempre para o dia seguinte. Nem telefonaram a avisar (costumavam fazê-lo).

Esta encomenda do Realme GT Neo 2 foi enviada no Domingo, data prevista para dia 2 de Dezembro e pelos ctt. Lá me conformei. Hoje, surpresas das surpresas recebo a notificação que ia ser entregue hoje, sendo que mais tarde recebo o telefonema do carteiro.

Genuinamente surpreso com os ctt, até porque estamos a falar de um envio para a Madeira.

Quando chegar a casa vejo se vou notar muitas diferenças vindo de um Redmi Note 5.
Tenho recebido basicamente sempre de um dia pro outro, este ano já lá gastei +/- 1500€
 
Películas de vidro alguém já tem feedback de alguma coisa ?
Tenho a sensação que devido à (falta de) popularidade e recente lançamento do telemóvel, dúvido que vá ser tão cedo que haverá novidades nesse departamento (ou nas capas). Por falar na mesma, agora já percebo o que disseste. Sim, bem melhor que o habitual, até custou a encaixar no telemóvel.

Impressões iniciais e já dando de barato que não sou exigente, bem fluído o raio do telemóvel. E apesar de ser práticamente do mesmo tamanho, o facto de não ter bezels faz parecer maior (estupido, eu sei). Ainda estou na fase de transferir o que tinha no anterior para este, especialmente as músicas, por isso ainda vai demorar até poder explorar um pouco.
 
Hoje por acaso joguei cod mobile pela primeira vez, jogo warzone no PC mas no telemóvel e mais coisas casuais.. o meu colega tinha daqueles comandos para se ligar ao telemóvel e meti isto a bombar em modo GT só por curiosidade, que bichinho isto, primeiro jogo que fiz nisto 37 Kills ^^.. Ele tava ao meu lado só dizia porra no teu o jogo e mesmo fluido e tem granda qualidade. (Já valeu a pena instalar o game ^^)

Super satisfeito com o telemóvel, quanto as fotos muito boas na parte do dia, também não sou dos mais exigentes!
Quanto a noite e visível o ruído da foto e afins mas como tinha dito, não foi para isso que comprei o telemóvel se não tinha dado uns bons euros.

Quanto a bateria, sei que ainda estamos no início, mas tenho dado bastante uso sempre com wi-fi/dados ligados, Netflix, casual games, browsing e afins.. são agora 3h da manhã tendo em conta que o tirei da carga ontem às 9h, tou com 30% de bat ainda.
 
Back
Topo