Remover e voltar a colocar o cartão sim resolveu o problema.Penso que não, tanto que no meu o que consome mais energia de bateria e ter o 5g ligado e nem 5g temos em Portugal e é algo que não consigo desligar
Ainda nada [emoji34]Amanhã já o deves ter em casa de certeza.
Acreditas que nem reparei que tinha essa opção, problema resolvido, quando houver 5g ligasse de novo.. entretanto na bateria já não diz que o 5g tá a drenar bateria.. lá dizia que se desligasse o 5g podia poupar até 2h de bateria.. Não sei até que ponto diz a verdade ..Remover e voltar a colocar o cartão sim resolveu o problema.
Colocar a 2 opção não é o que pretendes? 4g para baixo. Meti agora, não sabia que 5g ligado consome mais bateria.
Não entendo, nunca tal me aconteceu vindo da Amazon...Acreditas que nem reparei que tinha essa opção, problema resolvido, quando houver 5g ligasse de novo.. entretanto na bateria já não diz que o 5g tá a drenar bateria.. lá dizia que se desligasse o 5g podia poupar até 2h de bateria.. Não sei até que ponto diz a verdade ..
@Ne21 Estás a ter muito azar mesmo.. Pelos vistos do pessoal que mandou vir por aqui foste o único com tempo de espera mais prolongado.
Comprei na sexta-feira de tarde...Também estou achar muito estranho, ainda por cima com prime. Já estás à espera quanto tempo mesmo?
O maior problema é que tenho o actual vendido [emoji1745]Pois .. A minha veio pelo expresso mas dos espanhóis, não foi entregue pelos CTT. Agora com a black friday devem tar a pinha os CTT e depois o pessoal com as entregas grátis em casa, nem se dá ao trabalho de ir às lojas. Pah tenta aguardar, não te vais arrepender, eu sei que e lixado esperar um produto ainda para mais quando já se pagou pelo mesmo, mas dá uma hipótese ate 6f
Quando telefonaram da amazon.es, a conversa foi em português (se bem que não me pareceu que a outra pessoa fosse portuguesa).Comprei na sexta-feira de tarde...
Chegou na madrugada de segunda aos CTT de Perafita (Porto) e não mais alterou....
Já reclamei em ambos, da Amazon já me ligarem mas não sei falar Espanhol, caso não receba amanhã posso pedir reembolso.
Já os CTT dizem que estão sobrecarregados e estimam entregar até 5 dias após a data estimada.
Por isso era segunda, pelo que pode ir até às próxima segunda.
Eu já decidi que se não o receba amanhã, cancelo
Deduzo que fosse da Amazon, +44Quando telefonaram da amazon.es, a conversa foi em português (se bem que não me pareceu que a outra pessoa fosse portuguesa).
É isso mesmo, era indicativo do UK.Deduzo que fosse da Amazon, +44
Já solicitei o reembolso, agora é pensar no que vou fazer [emoji848]Por aqui nem sinal do tlm
Se não chegar hoje já tenho e-mail da Amazon para eu responder que procedem ao reembolso.
Mas depois não sei se volto a comprar o mesmo e na Amazon!?
Vou pensar durante o fds se volto a comprar o mesmo e se láTiveste mesmo azar, acho que foste o único que teve azar infelizmente, sempre podes tentar fazer a compra de novo, tens até dia 29 penso com a promo activa.