Realme GT Neo 2

Então vai pela Alemanha, espero que tenhas mais sorte desta x se o voltares a comprar. Isto e um bichinho, super satisfeito mesmo.
Decidi comprar novamente, consegui cupão e ficou em 365€ na Es, alterei morada de entrega a ver se corre bem desta vez.

Dá para eu comunicar para não enviarem pelos CTT?!
 
Decidi comprar novamente, consegui cupão e ficou em 365€ na Es, alterei morada de entrega a ver se corre bem desta vez.

Dá para eu comunicar para não enviarem pelos CTT?!
@Ne21 onde obtiveste o cupão? É a versão 12/256? Se conseguisse a esse preço, também mandava vir.
 
Última edição:
Agora sim, esta 2 compra já foi entregue [emoji16]
Mais vale tarde que nunca.
Eu cá ando com o meu desde o dia 17 de Novembro de 2021.
Comprei o Realme GT Neo2 12/256 Preto.
Até ver estou satisfeito mas o Realme X2 Pro em dois anos de utilização nunca lhe encontrei um bug ou nada que não gostasse.
Este Realme GT Neo2 tem duas coisas que me incomodam e bastante, primeiro é ter que levar com o Google Phone, complicado e não aparece o nome da empresa como aparecia no dialer da Realme, já me fartei de partir pedra para instalar esse dialer mans apesar de funcionar na janela ao recebermos a chamada apoarece a do Google Phone e não a do Realme dialer.
Outro bug irritante foi terem nos gesto de ecrã removido a maravilhosa opção de no canto inferior esquerdo e direito não se puder andar para trás e só temos a opção de andar para trás do lado esquerdo ao meio e do lado direito ao meio.
De resto pelo preço estou satisfeito.


 
Última edição:
Mais vale tarde que nunca.
Eu cá ando com o meu desde o dia 17 de Novembro de 2021.
Comprei o Realme GT Neo2 12/256 Preto.
Até ver estou satisfeito mas o Realme X2 Pro em dois anos de utilização nunca lhe encontrei um bug ou nada que não gostasse.
Este Realme GT Neo2 tem duas coisas que me incomodam e bastante, primeiro é ter que levar com o Google Phone, complicado e não aparece o nome da empresa como aparecia no dialer da Realme, já me fartei de partir pedra para instalar esse dialer mans apesar de funcionar na janela ao recebermos a chamada apoarece a do Google Phone e não a do Realme dialer.
Outro bug irritante foi terem nos gesto de ecrã removido a maravilhosa opção de no canto inferior esquerdo e direito não se puder andar para trás e só temos a opção de andar para trás do lado esquerdo ao meio e do lado direito ao meio.
De resto pelo preço estou satisfeito.


E película?
 
Já comprei capas no A L I mas devem demorar a chegar.
Película tenho que comprar, mas como sou cauteloso não me preocupo muito com a película. Há anos que não faço um risco no telemóvel ou mesmo no ecrã.
Ontem vendi o meu Realme X2 Pro 12/256 azul a um amigo e ele pensava que era novo. Disse-lhe se encontrares uma micro marca ofereço-to. Não encontrou nada, nem os óculos que foi buscar ao carro o safaram.
 
Já temos uma página no mais conhecido fórum técnico do mundo android para o nosso Neo2.
Todos conheçem o fórum X.
Tenham um bom feriado.
 
Recomendam alguma capa de protecção de qualidade? Apenas encontro uma Nilkin Câmera Shield mas não gosto desta. É pena não haver Spigen...
 
Há maneira de aumentar a duração das notificações através do Edge Lighting? Aquilo faz 2 contornos e depois apaga. Opinião pessoal, mas acho bem inutil tendo em conta que o objetivo é alertar que existe uma notificação enquanto o ecrã estiver desligado.
 
Back
Topo