Realme GT Neo 2

@joaoml , depois da feedback do trmpo.
Teoricamente, sendo italia/suica, talvez antes do fim de semana ja o tens ;)
Yaa, eu vi la suíça, mas na GLS aparece que vem de espanha e ja esta em transito, se for assim amanha já cá deve estar!!! E dava previsão para dia 18 de maio XD mas nos feedbacks la da loja vi muita malta a dizer que recebia no dia a seguir.
 
Estou aqui com um problema no meu telemóvel. Acontece desde que o comprei já há 3 meses atrás, mas nunca me preocupei muito com o assunto.

Quando recebo uma chamada e aproximo o telemóvel da cara o mesmo desliga o ecrã e volta a ligar quando o afasto dando uso ao sensor de proximidade. O problema é que isto só acontece se afastar o ecrã da cara nos primeiros, sei lá, 30 segundos da chamada. Aproximo, afasto, aproximo, afasto, vezes e vezes sem conta e o ecrã liga e desliga como é suposto fazer. No entanto, basta a chamada durar mais que 30/60 segundos que isso deixa de acontecer. Sempre que estou numa chamada que dure um pouco mais, ao afastar o telemóvel da cara o ecrã não liga e para o voltar a ligar tenho de carregar no botão físico ou duplo toque no ecrã.

Isto já acontecia com o Android 11 e o comportamento continua exatamente igual depois do update para o Android 12. Já testei o sensor de proximidade e não aparenta ter qualquer problema.

Portanto, será alguma definição que eu não terei ligada? Será o comportamento normal desde modelo? Será defeito de hardware? Alguém que me dê feedback, sff, desta situação nos vossos telemóveis.

Comportamento normal não. Do modelo também não será, acabei de testar e não me acontece.

Já tentaste encontrar queixa semelhante na net? Se não aparece, diria que pode ser mesmo algo do hardware :/
 
Não sei exatamente o que dás mais valor num telemóvel, mas num vácuo este é melhor telemóvel em praticamente tudo.
Num geral o melhor compromisso performance/Qualidade, que tenha durabilidade e não engasgue acima de tudo, mas que não seja tijolo.
Sim, num geral é melhor em praticamente tudo (penso que nas câmaras as do Mi11 lite são ligeiramente melhor, nada de mais).
A questão é que para fazer compra, tem de ser com cartão de crédito/paypal, e eu tenho de pedir ao banco para ter plafond para o valor no CC (Não uso CC´s), ao passo que o outro é nas prestaçoes da meo, já que sou cliente, vai aos poucos todos os meses na conta.
 
Última edição:
Não precisas de CC nenhum. Se tiveres cartão multibanco basta usares o MBWAY. Crias um cartão virtual e usas no site.
 
Última edição:
A compra foi do realme official? É que estou tentado em mandar vir um, por esse preço é bastante bom. Isso vem da Suiça?

Sim, parece ser da realme oficial, tem mais de mil feedbacks e 97.8 de feedback positivo.
Aquilo lá diz que enviam da suíça, mas o meu veio de Espanha, encomendei no sábado hoje de manha estava la a gls a entregar.

Se quiseres envio o link por mensagem
 
Sim, parece ser da realme oficial, tem mais de mil feedbacks e 97.8 de feedback positivo.
Aquilo lá diz que enviam da suíça, mas o meu veio de Espanha, encomendei no sábado hoje de manha estava la a gls a entregar.

Se quiseres envio o link por mensagem
Podes disponibilizar o link por MP?

Cumprimentos.
 
Obrigado pelo link,
o problema é se por azar vem da suiça pode ficar na alfandega e tenho de pagar imposto.
Depois ainda fica mais caro.
 
Obrigado pelo link,
o problema é se por azar vem da suiça pode ficar na alfandega e tenho de pagar imposto.
Depois ainda fica mais caro.

Penso que isso não será um problema, parece-me vir sempre de Espanha...

Dado o preço, decidi arriscar também. Encomendado na terça à noite e entretanto já chegou (agora de manhã mesmo). Menos de 48h portanto. O percurso até Portugal foi este:

Capture.png
 
Back
Topo