Realme GT Neo 2

Por aqui sinto que a bateria recuperou um pouco, mas sinceramente eu já desisti de avaliar a bateria deste telemóvel.

Tanto me faz quase 7 horas de SOT dos 90% aos 5%, como me faz 5:30h dos 100% aos 10%, sem comportamentos muito diferentes. O que importa é que dura mais que suficiente e carrega a voar, pronto.
 
Testei ontem e fiz ~90% em 31 minutos... portanto se calhar até tens razão?

Domingo devo acordar com ele perto dos 0%, portanto aí posso testar outra vez.
 
Deduzo que a bateria vai perdendo tempo de vida.. por acaso ainda não reparei nesses aspecto.. o que me irrita e o carregamento nocturno.. parece nunca funcionar.
 
Deduzo que a bateria vai perdendo tempo de vida.. por acaso ainda não reparei nesses aspecto.. o que me irrita e o carregamento nocturno.. parece nunca funcionar.

Eu nem costumo carregar de noite e também já reparei nisto. Não é a única coisa também.

Entretanto sobre carregamento, acho que está muito ok: acabei de fazer 8 aos 94% em 28 minutos.
 
Acho que o carregamento está mais lento.

Mais alguém tem este problema?

Não és só tu. O meu também teve esse problema, de meia hora passou para quase uma hora. Não faço ideia a razão, mas como o vendi nem quis saber. Mas se tens garantia, é enviar para verem o problema. No x2 pro nunca tive esse problema.
 
Mais alguém com problemas com as notificações do gmail?

Começou por ser num e-mail, agora é nos 2 que uso regularmente. Tenho tudo ativo, não recebo uma única notificação :/

Quanto a bateria/carregamento, por aqui continua tudo ok.
 
Mais alguém com problemas com as notificações do gmail?

Começou por ser num e-mail, agora é nos 2 que uso regularmente. Tenho tudo ativo, não recebo uma única notificação :/

Quanto a bateria/carregamento, por aqui continua tudo ok.

eu tb tinha esse problema. Fui às definições no Gmail, vais à conta de email (eu tenho duas no caso), desces até onde diz Utilização de dados, tiras o 'tick' do sincronizar o Gmail e poes o tick outra vez. a mim resolveu o problema...

Cumps
 
Back
Topo