Realme GT Neo 2

eu tb tinha esse problema. Fui às definições no Gmail, vais à conta de email (eu tenho duas no caso), desces até onde diz Utilização de dados, tiras o 'tick' do sincronizar o Gmail e poes o tick outra vez. a mim resolveu o problema...

Cumps

Com que então era mesmo só "ligar e desligar". Funcionou!
 
Bem, ontem tirei a capa do meu telemóvel para fazer uma limpeza como faço regularmente, e dei com o telemóvel neste estado:

https://ibb.co/0V6w0j9

Ele não caiu recentemente (não que isso justificasse sinceramente) e raramente caiu, de todo, no último ano. Achei que este tipo de coisas já não aconteciam (fui vítima de semelhante no velhinho LG G que tinha glass back).

Alguém tem ou teve problema semelhante? Estou a pensar seriamente ver se a Amazon me efectua uma devolução ou troca no valor igual...
 
Impec o meu . . Até achei que podia ser de aquecimento mas ele nem me aquece.. o meu já caiu, quedas mínimas nada de grave e tá impecável atrás..
 
Já alguém está a usar a RUI 4.0 com Android 13?

Liguei a VPN na Itália e apareceu para fazer download. Lá vou eu instalar isto e me arrepender daqui a nada. [emoji23]

zcHJZrS.jpg
 
Entretanto com um dia de uso já encontrei uma ou outro problemazinho.

- Quando conecto os auscultador Bluetooth fico sem som, tanto nas colunas do telemóvel (naturalmente) como também não sai nada dos auscultadores, tenho que desligar e liga-los manualmente para funcionar. Não acontece 100% das vezes, mas definitivamente na esmagadora maioria.

- Nas versões anteriores existiam uma funcionalidade chamada "audio output switch" que funcionava a nível global. Basicamente era uma opção que aparecia na "persiana" das notificações que nos permitia mudar a saída de audio rapidamente entre as colunas do telemóvel e qualquer outro dispositivo de saída de som. Quem usa auscultadores bluetooth vai perceber imediatamente falta desta funcionalidade, quem não, naturalmente, não vai.

Essa funcionalidade agora está disponível apenas ao nível das aplicações e, portanto, (para já?) não funciona com a maior parte delas. Usando por exemplo o Spotify, não há qualquer problema. O Spotify aparece na "persina" das notificações, tanto quando está em primeiro plano como em segundo, e tem um botãozinho próprio para fazer a mudança rapidamente. No Youtube, pelo , menos no Revanced, esta opção não aparece quando o mesmo está em primeiro plano, apenas em segundo. Não funciona de todo no browser, redes sociais, Netflix, etc. Basicamente só funciona em aplicações onde o leitor de som, com os botão play, pause, etc., apareçam na persiana das notificações.

- Quando temos os 120hz selecionados alguma apps continuam a funcionar apenas a 60hz, mas isto era exatamente o mesmo comportamento que já tinham no Android 11 e 12. Das que uso e notei este comportamento, são elas o Google Maps, Google Gallery e Google Photos. Não é nenhuma novidade, já acontecia antes e é o comportamento normal em todos os telemóveis das marcas da BBK Eletronics (Oppo, Oneplus, etc.). Isto também acontece em alguns jogos, mas também não é novidade. É só um apontamento.



Acredito que a primeira seja corrigida no próximo update, ou mesmo, quem sabe, com um reset ao telemóvel fique resolvido. Já a segunda vamos ver como evolui. No Reddit há muitas queixas por causa desta feature, especialmente dos telemóveis Oneplus. A mim dá-me bastante jeito, tanto que me apercebi imediatamente dela. A ultima é irrelevante, é só instalar um apk que força os 120hz em TODAS as aplicações e fica resolvido. Já usava antes e continuarei a usar.
 
Já recebi à uma ou duas semanas, para já impecável.
Já repararam que este telemóvel está a valorizar, comprei muito mais barato que aos preços atualmente vendidos.
 
Fiz o update e agora aparecem os detalhes da notificação com o edge lighting quando antigamente so aparecia a luz lateral sem mais nada... Isto dá pra desligar?
 
Back
Topo