Realme X2 e X2 Pro

Boas, peço a opinião ao fórum pfv, estou a ponderar comprar o Realme x2 8gb, sabem a taxa de atualização do écran, é de 90hz? Estou a pensar mandar vir ***** por ser bastante mais barato, no entanto estou com receio pois a um ano fui borlado pelo xiaomi ***** onde comprei um mi 9 com carregador wireless e os ***** mandaram um redmi note 7. Depois lá recebi a diferença mas fiquei sempre a perder porque paguei txs alfândegarias sobre o valor do mi 9. Enfim, podem me aconselhar pfv? Obrigado
 
Boas, peço a opinião ao fórum pfv, estou a ponderar comprar o Realme x2 8gb, sabem a taxa de atualização do écran, é de 90hz? Estou a pensar mandar vir ***** por ser bastante mais barato, no entanto estou com receio pois a um ano fui borlado pelo xiaomi ***** onde comprei um mi 9 com carregador wireless e os *** mandaram um redmi note 7. Depois lá recebi a diferença mas fiquei sempre a perder porque paguei txs alfândegarias sobre o valor do mi 9. Enfim, podem me aconselhar pfv? Obrigado

Só o pro tem 90hz.
 
Boas pessoal,
Tenho um x2 pro e nas últimas semanas p telemóvel ficou super lento.
Aquece muito e por aquecer tanto, a tela não responde correctamente ao toque.
Mais alguem notoi este problema?
Não tenho a certeza, mas acho que começou a acontecer após o ultimo update para c27.

Edit: uso o telemóvel apenas para jogar pubg mobile.
Sei que o jogo é "pesado" mas não justifica o que está a acontecer.
Cumps.
 
Última edição:
Vê lá se não instalaste ou já tinhas alguma app a forçar os clocks do cpu no máximo em background..
Às vezes basta uma atualização para certas apps perderem compatibilidade e actuarem de maneira estranha no sistema.
Por vezes a culpa nem é do OS mas sim dessas apps.
Se já formataste e continua igual ou é mesmo alguma aplicação ou o pior que poderá ser é teres algum defeito de hardware porque não é de todo normal isso acontecer ainda pra mais depois de se repor tudo do 0.
 
Vê lá se não instalaste ou já tinhas alguma app a forçar os clocks do cpu no máximo em background..
Às vezes basta uma atualização para certas apps perderem compatibilidade e actuarem de maneira estranha no sistema.
Por vezes a culpa nem é do OS mas sim dessas apps.
Se já formataste e continua igual ou é mesmo alguma aplicação ou o pior que poderá ser é teres algum defeito de hardware porque não é de todo normal isso acontecer ainda pra mais depois de se repor tudo do 0.

A unica app que instalei foi mesmo o pubg mobile.
Nao uso este tlm no dia a dia. Só o uso mesmo para jogar.
A única explicação que encontro é a actualização para a c27.
O aquecimento do tlm é um problema mas sinceramente o que me faz mais confusao é a perda de sensibilidade da tela.
Provavelmente, o aquecimento é que provoca a perda de sensibilidade.
Acho que só me resta esperar por uma nova actualização para tirar as dúvidas.
 
Muito estranho uma atualização fazer isso mesmo depois de uma instalação limpa.
Podes sempre voltar à atualização anterior.
Basta sacares a mesma e fazeres a instalação através do recovery caso estejas à vontade pra isso.
 
Eu jogo pubg e não noto assim um aquecimento anormal (tenho a nova actualização). Aquece um pouquito, mas nada de extraordinário... Agora com o tempo mais quente talvez se note mais, mas não sinto assim um aquecimento por aí além e muito menos a ponto de perder sensibilidade... O tempo de jogo seguido também deve influenciar o aquecimento claro... Eu não passo horas a jogar... Talvez 2-4 rondas por aí e não jogo todos os dias.
 
A única coisa que noto aquecimento é só carregar no meu X2, acho que antes não fazia, agora noto, depois dos 70/80 % deixa de aquecer, talvez quando o carregamento é mais lento
 
Muito estranho uma atualização fazer isso mesmo depois de uma instalação limpa.
Podes sempre voltar à atualização anterior.
Basta sacares a mesma e fazeres a instalação através do recovery caso estejas à vontade pra isso.

Ja pensei nisso, mas como nunca o fiz tenho medo de fazer asneira .
 
Back
Topo