Realme X2 e X2 Pro

Modo darkmode fora de casa especialmente ao sol, mesmo com o brilho no máximo tenho algumas dificuldades, mas sem modo darkmode sem qualquer problema
 
Ponto negativo o brilho?
Tem mais brilho que a maioria e uma qualidade de visão muito boa com luz solar direta no ecrã.
É mais um ponto a favor que negativo mas tal como qualquer outro ecrã que use o brilho no máximo a bateria desaparece bem mais rápido e se tens realmente um uso intensivo ainda pior.


Estava a referir me ao x2, nao sei se o x2 pro tem alguma melhoria no ecra.

O meu antigo Huawei p20lite era melhor em termos de luz qnd o sol batia direto.

O brilho automatico utiliza menos "barra" para apresentar a mesma luminosidade, mas como esta sempre a oscilar, prefiro usar em manual.
 
Última edição pelo moderador:
Estava a referir me ao x2, nao sei se o x2 pro tem alguma melhoria no ecra.

O meu antigo Huawei p20lite era melhor em termos de luz qnd o sol batia direto.
Mas vai dar ao mesmo.
Esse só tem menos brilho.
É completamente normal a bateria gastar mais depressa com o brilho no máximo e se a usas dele ainda pior.
 
Mas vai dar ao mesmo.
Esse só tem menos brilho.
É completamente normal a bateria gastar mais depressa com o brilho no máximo e se a usas dele ainda pior.
Sim, mas eu nao me queixei da bateria, alias, tava a elogiar. Uso brilho no max com 4g e da me para 7-11 horas de ecra ligado.

Já experimentaste sem modo darkmode? Tenho o X2 normal e noto diferença
Notei isso ontem qnd estava a ver brilho automatico e manual. Nas paginas em preto tipo esta do ZWAME tenho mt mais dificuldade, numa app tipo insta ou num fundo branco o brilho aumenta
 
Última edição pelo moderador:
tou no trabalho e nao consigo encontrar aqui nesta Thread aquele post que menciona umas "cenas" a ativar por causa de ligar o telele ao carro. nomeadamente bluetotth e usb. bolas bolas bolas
Alguem tem um realme x2 pro a funcionar bem em android auto ? alguma coisa em especial que fizeram ??

Parece que já encontrei. Mas.... Já vos aconteceu isto com o waze?

 
Última edição:
tou no trabalho e nao consigo encontrar aqui nesta Thread aquele post que menciona umas "cenas" a ativar por causa de ligar o telele ao carro. nomeadamente bluetotth e usb. bolas bolas bolas
Alguem tem um realme x2 pro a funcionar bem em android auto ? alguma coisa em especial que fizeram ??

Parece que já encontrei. Mas.... Já vos aconteceu isto com o waze?
eu cheguei a seguir as indicações que colocaram aqui mas deve ter alguma incompatibilidade com o sistema da Peugeot porque nunca consegui meter a funcionar o meu X2 Pro...
 
tou no trabalho e nao consigo encontrar aqui nesta Thread aquele post que menciona umas "cenas" a ativar por causa de ligar o telele ao carro. nomeadamente bluetotth e usb. bolas bolas bolas
Alguem tem um realme x2 pro a funcionar bem em android auto ? alguma coisa em especial que fizeram ??

Parece que já encontrei. Mas.... Já vos aconteceu isto com o waze?

Eu tenho o Android auto a funcionar bem
 
Vamos lá ver se depois de ativar aquelas cenas que estão lá atrás vou conseguir usar o waze. É que a única coisa que não funciona é o waze que fica como na foto e as SMS que diz que tenho de autorizar no telefone
 
Vamos lá ver se depois de ativar aquelas cenas que estão lá atrás vou conseguir usar o waze. É que a única coisa que não funciona é o waze que fica como na foto e as SMS que diz que tenho de autorizar no telefone
Dscp só agora vi a imagem que postaste, a primeira vez tens que puxar e configurar o waze no smartphone, a partir daí é só começares ao rádio que funciona, a mim foi igual, cumprimentos
 
Mas quando me acontece aquilo eu tento abrir o waze e não abre. Talvez funcione depois de alterar aqueles parâmetros nas opções de programador
 
Mas quando me acontece aquilo eu tento abrir o waze e não abre. Talvez funcione depois de alterar aqueles parâmetros nas opções de programador
Tens que ter desconectado do carro, faz como se estivesses a utilizar só no smartphone, tem que dar, Conectado à viatura, é mais que lógico que não deixa.
 
Mas olha que o A8 da Maria assim que se liga por cabo passa a funcionar o Android auto no carro e é só escolher no carro o waze e toca a andar
 
Não consigo nada. Devo ser muito burro.



Ford puma 2020 com Sync 3.
A Maria também tem um mas está ligado a um galaxy A8 e tudo funciona.


Até já a um menu secreto do Sync 3 fui :(

Nada de SMS sincronizadas nem waze a funcionar. Só com o raio da mensagem de erro por cima :(
 
Última edição:
Back
Topo