Realme X2 e X2 Pro

No meu caso, tive uma redução de cerca de 30/40 %.calhando , até foi mais...
Para o meu uso, e tendo em conta as minhas condições, o X2 pro tem sido excelente em SOT.
AGORA parece um samsung.
E tal...e coiso.. e chove?
Nas minhas condições ,zona onde vivo, qualidade de rede, etc, etc...etc....
 
Também sentia isso com o meu. Fui ver o consumo da bateria e grande parte era do Facebook (mesmo usando pouco). Desinstalei e instalei o Facebook Lite. Senti uma melhoria visivel na duração da bateria.
 
Também já notei que a bateria um pouco menos. Mas mesmo assim está muito bom, para quem vem de um LG G4 [emoji23]. Espero que resolvam este drain num próximo update
 
Por acaso comecei a receber avisos que o Facebook estava a consumir muita bateria mesmo quando estava supostamente desligado... Bloqueei a aplicação e entretanto os avisos pararam.
 
Por acaso comecei a receber avisos que o Facebook estava a consumir muita bateria mesmo quando estava supostamente desligado... Bloqueei a aplicação e entretanto os avisos pararam.
Também tenho recebido avisos do Facebook e outras apps que estavam a consumir bateria. Como fizeste para bloquear?
 
Tens que ter desconectado do carro, faz como se estivesses a utilizar só no smartphone, tem que dar, Conectado à viatura, é mais que lógico que não deixa.
Mas olha que o A8 da Maria assim que se liga por cabo passa a funcionar o Android auto no carro e é só escolher no carro o waze e toca a andar
Não consigo nada. Devo ser muito burro.



Ford puma 2020 com Sync 3.
A Maria também tem um mas está ligado a um galaxy A8 e tudo funciona.


Até já a um menu secreto do Sync 3 fui :(

Nada de SMS sincronizadas nem waze a funcionar. Só com o raio da mensagem de erro por cima :(
É mesmo do realme x2 pro. Quando liguei o da Maria (Samsung) funcionou na boa. Aquilo falta as permissões de mensagens no Bluetooth e algo mais para o waze em Android auto :(
Alguém tem alguma ideia "milagrosa"???
 
O waze com o telemóvel da Maria da bem. Aliás tudo da bem (Samsung galaxy A8) o problema é entre o meu realme x2 pro e o sync 3 da Ford. Quando liguei o da Maria nas propriedades da ligação Bluetooth ao carro está lá a autorização ou não das SMS. No meu não aparece isso por exemplo.
 
O waze com o telemóvel da Maria da bem. Aliás tudo da bem (Samsung galaxy A8) o problema é entre o meu realme x2 pro e o sync 3 da Ford. Quando liguei o da Maria nas propriedades da ligação Bluetooth ao carro está lá a autorização ou não das SMS. No meu não aparece isso por exemplo.
O Meu Realme x2 pro quer ligado a carros quer independente funciona tudo muito bem bem, o que reparei é com esta ultima atualização c28 a bateria drena mais rápido mas um bom bocado.
 
Mudar de telefone não era mais barato??? Lol

E também tens os meus dois problemas?
O android auto no meu faz isto, ligas o cabo aparece o layout do android auto uns segundos depois bloqueia e volta ao layout do carro, de resto por bluetooth funciona bem chamadas, mensagens, play music. Só o android auto é que não dá. Já com o meu outro telemovel um Pixel 3a funciona 5 estrelas, eu acho que pode ser qualquer parametro que não estamos a "ver" ou bug do SO do X2 pro.
 
Back
Topo