Realme X2 e X2 Pro

Eu para equalização uso o Wavelet. Muito bom mesmo. O Volume booster apenas aumenta o volume. Mas não recomendo aumentar acima dos 30%. Cumprimentos
Obrigado, realmente usei o volume booster aumenta de facto o volume mas perde bastante qualidade, testei usar o Wavelet, subi os parâmetros manualmente do equalizador, tem um som mais alto mas sem perder quase qualidade, bom programa [emoji106]

Os meus phones não são nada de especiais, uns Sony de 12€ mas notava uma boa diferença entre o X2 e o Pocophone

Assim já tem um som bem melhor
 
Boas noites, peço ao fórum pfv informação sobre o seguinte: comprei um realme x2 vindo da China. O sistema é o ColorOS 6.1 RMX 1991_Global_G.17, a minha pergunta é se esta versão é a mais recente e se receberá upgrade do software? É habitual a Realme atualizar software? Obrigado pela ajuda.
 
Boas noites, peço ao fórum pfv informação sobre o seguinte: comprei um realme x2 vindo da China. O sistema é o ColorOS 6.1 RMX 1991_Global_G.17, a minha pergunta é se esta versão é a mais recente e se receberá upgrade do software? É habitual a Realme atualizar software? Obrigado pela ajuda.
Esta é a versão actual do Realme X2


realme UI 1.0

Version: RMX1993EX_11.C.05Update log

Release time: 21/6/2020

Size: 2.99GB

Esta é a versão actual do Realme X2


realme UI 1.0

Version: RMX1993EX_11.C.05Update log

Release time: 21/6/2020

Size: 2.99GB

https://www.realme.com/eu/support/software-update
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado Antonio. É seguro fazer a instalação de todo o equipamento como é sugerido pelo site? Não sei se serei capaz, tenho receio de não fazer corretamente e estragar definitivamente o telefone. Isso pode acontecer, certo, é que não sei se esta é uma versão chinesa e se suporta. Obrigado uma vez mais

Não será o telefone a versão chinesa com uma ROM global????
Acho que é pois veio da China e terá instalação global. Pode fazer-se neste caso também o upgrade? Não deveria ser automaticamente pela atualização do software?
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado, realmente usei o volume booster aumenta de facto o volume mas perde bastante qualidade, testei usar o Wavelet, subi os parâmetros manualmente do equalizador, tem um som mais alto mas sem perder quase qualidade, bom programa [emoji106]

Os meus phones não são nada de especiais, uns Sony de 12€ mas notava uma boa diferença entre o X2 e o Pocophone

Assim já tem um som bem melhor


Verdade. Ainda bem que ajudei. Cumprimentos
 
Não é bom nem é mau.
É parecido à MIUI da Xiaomi com uns pequenos toques parecidos à OxygenOS da OnePlus.
É tipo uma mistura.
Vamos ver com a nova RealmeUI 2.0 que vai sair com o Android 11 como vai ficar.
 
Olá malta,
Acho que a bateria melhorou. Acho. A bem da verdade, não tem assim tanta importância. Opinião pessoal, obviamente.
Tinha a bateria a 50 %, liguei o carregador, fui a casa de banho, falei com a minha filha:
90%
Não sei quanto tempo. Não me façam perguntas estúpidas
Pouco tempo.
Tenho o telemóvel desde Março e continuo impressionado.
 
Também estou a gostar imenso do X2 pro. Notei que a bateria dura um pouco menos com o último update, mas como foi dito atrás, coloca se a carregar e parece o flash a carregar xD. Nas fotos vou usando a gcam ou a stock camera consoante o momento. Já em selfie noto que a gcam faz maravilhas.
 
Esta é a versão actual do Realme X2


realme UI 1.0

Version: RMX1993EX_11.C.05Update log

Release time: 21/6/2020

Size: 2.99GB



https://www.realme.com/eu/support/software-update

Boas, fiz o download do ficheiro e descomprimi. Não faz o upgrade. Segui os passos do site mas não aparece o ficheiro para instalação. A versão é ColorOs 6.1 RMX 1991 Global_G.17
Será que não vai atualizar nunca?
Obrigado
 
Última edição:
Boas, fiz o download do ficheiro e descomprimi. Não faz o upgrade. Segui os passos do site mas não aparece o ficheiro para instalação. A versão é ColorOs 6.1 RMX 1991 Global_G.17
Será que não vai atualizar nunca?
depois de fazer o download do ficheiro não descomprima, vai ao gestor de transferências clica onde diz transferencias e está lá o ficheiro Zip. É só clicar que ele instala
 
Acho que temos mistura de línguas. Português com chinês
Screenshot-2020-08-01-20-58-39-99.jpg
 
Back
Topo