1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Realme X2 e X2 Pro

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por gif, 15 de Outubro de 2019. (Respostas: 2568; Visualizações: 192007)

1. vici

vici Power Member

Obrigado, realmente usei o volume booster aumenta de facto o volume mas perde bastante qualidade, testei usar o Wavelet, subi os parâmetros manualmente do equalizador, tem um som mais alto mas sem perder quase qualidade, bom programa

Os meus phones não são nada de especiais, uns Sony de 12€ mas notava uma boa diferença entre o X2 e o Pocophone

Assim já tem um som bem melhor

2. DT^

DT^ What is folding?

Bem, de repente parece que a comunidade no XDA cresceu um pouco...Que tal o feedback destas máquinas?

3. Boas noites, peço ao fórum pfv informação sobre o seguinte: comprei um realme x2 vindo da China. O sistema é o ColorOS 6.1 RMX 1991_Global_G.17, a minha pergunta é se esta versão é a mais recente e se receberá upgrade do software? É habitual a Realme atualizar software? Obrigado pela ajuda.

4. DjPalix

DjPalix Power Member

Não será o telefone a versão chinesa com uma ROM global????

5. Esta é a versão actual do Realme X2

realme UI 1.0

Version: RMX1993EX_11.C.05Update log

Release time: 21/6/2020

Size: 2.99GB

https://www.realme.com/eu/support/software-update

Última edição pelo moderador: 26 de Julho de 2020
  6. Obrigado Antonio. É seguro fazer a instalação de todo o equipamento como é sugerido pelo site? Não sei se serei capaz, tenho receio de não fazer corretamente e estragar definitivamente o telefone. Isso pode acontecer, certo, é que não sei se esta é uma versão chinesa e se suporta. Obrigado uma vez mais

Acho que é pois veio da China e terá instalação global. Pode fazer-se neste caso também o upgrade? Não deveria ser automaticamente pela atualização do software?

Última edição pelo moderador: 26 de Julho de 2020

7. Verdade. Ainda bem que ajudei. Cumprimentos

8. Que tal é o SO?

9. patalao

patalao Suspenso

Não é bom nem é mau.
    É parecido à MIUI da Xiaomi com uns pequenos toques parecidos à OxygenOS da OnePlus.
    É tipo uma mistura.
    Vamos ver com a nova RealmeUI 2.0 que vai sair com o Android 11 como vai ficar.

10. Olá malta,
    Acho que a bateria melhorou. Acho. A bem da verdade, não tem assim tanta importância. Opinião pessoal, obviamente.
    Tinha a bateria a 50 %, liguei o carregador, fui a casa de banho, falei com a minha filha:
    90%
    Não sei quanto tempo. Não me façam perguntas estúpidas
    Pouco tempo.
    Tenho o telemóvel desde Março e continuo impressionado.

11. DarkNebur

DarkNebur Power Member

Também estou a gostar imenso do X2 pro. Notei que a bateria dura um pouco menos com o último update, mas como foi dito atrás, coloca se a carregar e parece o flash a carregar xD. Nas fotos vou usando a gcam ou a stock camera consoante o momento. Já em selfie noto que a gcam faz maravilhas.

12. Boas, fiz o download do ficheiro e descomprimi. Não faz o upgrade. Segui os passos do site mas não aparece o ficheiro para instalação. A versão é ColorOs 6.1 RMX 1991 Global_G.17
    Será que não vai atualizar nunca?
    Obrigado

Última edição: 31 de Julho de 2020 às 23:12
  13. depois de fazer o download do ficheiro não descomprima, vai ao gestor de transferências clica onde diz transferencias e está lá o ficheiro Zip. É só clicar que ele instala

14. PSH

PSH Power Member

C.29 para o X2 Pro já disponível.

15. hefguerra

hefguerra Power Member

Acho que temos mistura de línguas. Português com chinês

16. salvador66

salvador66 Power Member

Ya, apercebi me disso tb

17. DarkNebur

DarkNebur Power Member

Podia ter havido um fix à bateria....

18. vici

vici Power Member

1991 não é versão indiana? Salvo erro a versão da Europa é 1993 talvez o problema esteja ai