Realme X2 e X2 Pro

Pensei que o Zoom H2N era só gravador. Ele funciona como microfone externo também? Podes descrever mais detalhadamente o teste que fizeste?
Liguei o Zoom através de um splitter com micro/phones e activei o debugging USB no telemóvel. Desta forma ficas com um micro externo. Também poderás utilizar o Zoom no PC através de USB.
 
Liguei o Zoom através de um splitter com micro/phones e activei o debugging USB no telemóvel. Desta forma ficas com um micro externo. Também poderás utilizar o Zoom no PC através de USB.
Já percebi o teu teste, mas no meu caso eu estou a usar um micro externo via jack de 3,5mm, que usa a entrada de 3,5mm existente no telemóvel. É essa que me está a dar problemas ao usar um micro externo.
 
Já percebi o teu teste, mas no meu caso eu estou a usar um micro externo via jack de 3,5mm, que usa a entrada de 3,5mm existente no telemóvel. É essa que me está a dar problemas ao usar um micro externo.
Se calhar o telemóvel não está a assumir o micro externo através da ligação directa do Jack 3.5mm. Daí eu ter ligado através deste splitter....
 
Se calhar o telemóvel não está a assumir o micro externo através da ligação directa do Jack 3.5mm. Daí eu ter ligado através deste splitter....
Está, eu já fiz o despiste (arranhar e bater levemente no micro para ver se capta), só que a qualidade da captura do som é mesmo mt má, parece estar amplificado com um ganho exagerado.
EDIT: já agora, porque é que ligaste o debugging USB neste caso?
EDIT 2: já pensei em mandar vir um daqueles cabos USB->3,5mm que têm uma placa de som lá dentro, só para passar por cima deste problema...
 
Eu uso e já tinha constatado isso.
Como se fizesse um reload por cada vez que voltas ao Homescreen.
Mas não consigo usar o laucher original, porque lhe faltam imensas funcionalidades e personalização.

Pior nem é isso, é perderes as Dual Apps e o Split Screen, só porque usas um launcher diferente.
Na samsung e xiaomi, não acontece isso por exemplo...
Fiz um backup da configuração, depois fiz o reset, voltei a importar a configuração, parece que o problema ficou ultrapassado

PS: o formato do ícones perdeu-se a importar.. algum bug..
 
Está, eu já fiz o despiste (arranhar e bater levemente no micro para ver se capta), só que a qualidade da captura do som é mesmo mt má, parece estar amplificado com um ganho exagerado.
EDIT: já agora, porque é que ligaste o debugging USB neste caso?
EDIT 2: já pensei em mandar vir um daqueles cabos USB->3,5mm que têm uma placa de som lá dentro, só para passar por cima deste problema...
No vídeo que vi, diziam para activar o debugging...
 
ra9fHwd.jpg



rUdjQYY.jpg




@hefguerra
 
Adicionaram um "modo de super poupança de energia" que testei durante esta noite. Só se pode usar 6 apps (chamadas, mensagens, relógio e mais 3 à escolha) e de resto está tudo desativado. Hoje de manhã continuava com os 100% de bateria, geralmente come 10% durante a noite.
 
Adicionaram um "modo de super poupança de energia" que testei durante esta noite. Só se pode usar 6 apps (chamadas, mensagens, relógio e mais 3 à escolha) e de resto está tudo desativado. Hoje de manhã continuava com os 100% de bateria, geralmente come 10% durante a noite.
Útil esse modo para não drenar bateria durante a noite. De resto a máquina continua fluída?
 
Viva. Recebi o meu ontem e as atualizações pararam na C29, comprado na Amazon.
Estou aqui com uma dúvida, como posso alterar o tema neste realme? Apenas vejo definição para alterar os fundos do écran principal e de bloqueio. [emoji849][emoji848]
 
Alguém sabe como se coloca um widget de marcação direta?
No meu Samsung havia essa possibilidade e bastava carregar e ligava logo.
No Realme não encontro essa opção de widget.
 
Alguém sabe como se coloca um widget de marcação direta?
No meu Samsung havia essa possibilidade e bastava carregar e ligava logo.
No Realme não encontro essa opção de widget.
acho que chegou a haver esse widget mas desapareceu
o que eu uso são os atalhos do ecrã desligado com gestos para ligar a determinadas pessoas
 
Back
Topo