Realme X2 e X2 Pro

Alguém aqui adquiriu o x2 pro na loja oficial da realme? Correu tudo bem? Pelo preço que está não vejo alternativa melhor neste momento. A pessoa até estava inclinada para o oneplus nord mas este parece-me "mais" telemóvel.

Já agora, como se têm portado os vossos? Pergunto isto porque normalmente quem se pronuncia aqui é quando existem problemas...a última actualização major que levou foi realmente para melhor como os comentários iniciais à mesma diziam?
 
Alguém aqui adquiriu o x2 pro na loja oficial da realme? Correu tudo bem? Pelo preço que está não vejo alternativa melhor neste momento. A pessoa até estava inclinada para o oneplus nord mas este parece-me "mais" telemóvel.

Já agora, como se têm portado os vossos? Pergunto isto porque normalmente quem se pronuncia aqui é quando existem problemas...a última actualização major que levou foi realmente para melhor como os comentários iniciais à mesma diziam?
eu comprei o meu pela amazon e até agora estou muito satisfeito com a compra e tambem com o ultimo update
 
Alguém aqui adquiriu o x2 pro na loja oficial da realme? Correu tudo bem? Pelo preço que está não vejo alternativa melhor neste momento. A pessoa até estava inclinada para o oneplus nord mas este parece-me "mais" telemóvel.

Já agora, como se têm portado os vossos? Pergunto isto porque normalmente quem se pronuncia aqui é quando existem problemas...a última actualização major que levou foi realmente para melhor como os comentários iniciais à mesma diziam?
Até agora não tive qualquer problema com o telemóvel, estou bastante satisfeito com ele. O que me posso queixar é de não haver updates à câmera.
 
Agradeço o feedback de ambos, entretanto andei a pesquisar mais e o poco f2 pro levou um tombo no preço de tal maneira que não só se aproximou do preço deste como de momento até se encontra mais barato, e na amazon. Sendo assim e como é um modelo melhor e mais recente se o tamanho e peso não forem problema deverá ser o pocophone f2 pro. Ao preço que ficou agora é irresistível.
 
opinião estritamente pessoal de quem já teve o mi 9 se e agr comprou (e teve de "afinar" o redmi note 9 pro (ou s ou lá o que é) para a sogra:
os menus da xiaomi (deduzo que poco seja semelhante, já que redmi tb é) são... bonzitos vá, para o utilizador "normal"; para malta um pouco mais geek como nós ;), estes realme estão mt mt porreiros, com bastante mais possibilidades de costumização
 
Viva. Tenho o meu a alguns dias e não estou a gostar das notificações. Algumas chegam com delay e outras simplesmente não chegam. Já fiz de tudo no smartphone e não há forma de receber notificações do tapatalk. Permissões de segundo plano, modo desempenho, etc, etc, e não recebo uma notificação do tapatalk.
 
Alguém aqui adquiriu o x2 pro na loja oficial da realme? Correu tudo bem? Pelo preço que está não vejo alternativa melhor neste momento. A pessoa até estava inclinada para o oneplus nord mas este parece-me "mais" telemóvel.

Já agora, como se têm portado os vossos? Pergunto isto porque normalmente quem se pronuncia aqui é quando existem problemas...a última actualização major que levou foi realmente para melhor como os comentários iniciais à mesma diziam?
Comprei o x2 e o 6 pela store e sao 2_4 dias uteis entrega pela ups. Tudo 5*
 
Adicionaram um "modo de super poupança de energia" que testei durante esta noite. Só se pode usar 6 apps (chamadas, mensagens, relógio e mais 3 à escolha) e de resto está tudo desativado. Hoje de manhã continuava com os 100% de bateria, geralmente come 10% durante a noite.
Onde se pode escolher as apk à escolha?
 
Onde se pode escolher as apk à escolha?
Quando activas o tal super modo no "ambiente de trabalho".

y9gtzv5.jpg
 
Back
Topo