Realme X2 e X2 Pro

2019 mas não esquecer que foi basicamente em Novembro.
Só irá fazer 2 anos no final deste.
Altura essa que já deve estar para sair o Android 12 a correr bem.
Este smartphone foi apenas o chamariz para o mercado europeu.
Depressa foi relegado.
Basta dar uma vista de olhos pelo fórum da Realme ou xda.
É um excelente smartphone sem dúvida, só faltou um suporte à altura.
A beta já começou em Dezembro passado, o X50 já tem versão final do 11 e todos os outros não têm data definida para o seu lançamento.
O X50 ainda não tem o 11.
Só o X50 Pro, que e mais recente.
Além disso o X2 Pro já teve atualização do 9 para o 10, por isso é normal só ter para o 11.
Praticamente todos os Android só levam 2 updates na versão de Android.
 
Para irem até ao Android 12, já tinham que levar as actualizações até 2022. Custa-me a crer que a longevidade disto dure até aí, onde o interesse é sempre cada vez menos. Ainda por cima este há muito que deixou de ser um dos flagship da Realme.
 
O x2 pro ao sair em Novembro já deveria sair com o 10 que já estava disponível pelo menos desde Outubro em alguns smartphones. Só lhes ficava bem ir até ao 12.
O X2 Pro foi apresentado a meio de Outubro. Não seria lógico trazer uma versão que estava a sair exatamente nessa altura.
Não faz qualquer sentido dizer que o X2 Pro já devia ter vindo com o 10.
 
Algumas aplicações do meu Realme X2 PRO deixaram de abrir, tipo Amazon, BlueMailCaixa Directa empresas e Particulares e muitas outras assim sem eu ter feito nada.
Existe alguma forma de fazer wipe data e wipe dalvik cache neste telemóvel?
Alguém sabe como resolver este problema sem ter que fazer wipe data às aplicações e ter que configura-las de novo?
Obrigado.
 
Este foi o primeiro bug que encontrei no meubX2 PR 12/256 Azul, já o tenho desde 27 de Novembro de 2019 e nunca tinha tido problemas. Nunca o formatei desde o dia que o recebi.
 
Bom, venho de um op 7t, estou a gostar bastante do realme x2 pro, apesar de gostar mais do software da oneplus, não posso deixar de gostar deste, é quase tudo perfeito tirando um ou outro pormenor em que o oxygen é bem melhor. De resto em hardware este é igual e melhor em muitas coisas. Apesar do formato e dimensões excelentes do 7t, uma pessoa habitua-se a este.

Já agora para quem quiser, encomendei a mais películas de vidro temperado, tenho um pack de 3 novo AODOOR Protector que mandei vir da amazon. Posso fazer ao preço que comprei para quem precisar.
 
Já agora para quem quiser, encomendei a mais películas de vidro temperado, tenho um pack de 3 novo AODOOR Protector que mandei vir da amazon. Posso fazer ao preço que comprei para quem precisar.

Ficam bem coladas essas películas?
Se ficarem posso estar interesado, sou de Famalicão mas vou muita vez ao Porto e Aveiro.
Obrigado.
 
Boas Malta, quando recebemos uma SMS, e puxamos a barra de notificação, não existe maneira de mostrar a SMS toda no display dessa barra sem ter que abrir a mensagem na APP de mensagens para ver a SMS toda?
 
Não sei se é para poucos dias, diria mais para 2 mesitos de espera. Se na China e India ainda não saiu a versão final como se consta, até chegar à Europa ainda é capaz de demorar.
 
Back
Topo