Realme X2 e X2 Pro

Não sei. Eu tenho carregado o telemóvel de manhã enquanto me arranjo. Assim não deixo a carregar de noite e numa 1h fica a 100%. Com o carregamento rápido não faz sentido deixar de noite a carregar.

Mas podes tentar verificar se tens este BUG?
Quando está a carregar estar sempre com o lock screen ligado em vez de estar o ecrã desligado?
 
O meu fica apagado

Vou formatar o telemóvel a ver se resolve.

Aproveito para dizer que este Realme X2 PRO 12GB 256GB é um grande investimento.
Dei 327 euros por ele na Amazon já com portes, aproveitei o Black Friday e tinha um coupon de empresa de 50 euros que descontei. Como comprei por empresa nestes 327 euros não foi considerado o IVA.

Bens gastos estes 327.
 
Última edição:
por esse preço muito boa compra..em relaçao aos 90hz nao vou falar porque nunca tive nenhum com essa taxa, mas acredito que visualmente nao se note muito, é mais no feeling de uso parece me..de qq forma vou esperar para ter um e confirmar.

o que me preocupava e o @bseixas ainda me preocupou mais foi as atualizaçoes da marca que me parecem curtas, pode ser que mude e tenha mais updates de pelo menos um major update depois do android 10, veremos, para mim só um bom negocio para testar esta marca.

essa de nao funcionar a impressao digital com o desbloqueio do bootloader sim, para mim é red flag, nem pensar que vou comprar um destes sujeito a isso e nem faz sentido nenhum..nem em segurança sequer..na xiaomi embora chateado com os developers sei que a comunidade é massiva e eu proprio consigo fazer uma rom modificada para qualquer um deles até agora e colocar, por isso em termos de updates nao me chateia porque o que interessa realmente é a versao da MIUI e nao somente a versao do android...aqui neste sem poder utilizar o telefone a 100% depois de colocar uma rom modificada é um deal breaker.
 
Vou formatar o telemóvel a ver se resolve.

Aproveito para dizer que este Realme X2 PRO 12GB 256GB é um grande investimento.
Dei 327 euros por ele na Amazon já com portes, aproveitei o Black Friday e tinha um coupon de empresa de 50 euros que descontei. Como comprei por empresa nestes 327 euros não foi considerado o IVA.

Bens gastos estes 327.
No Google pesquisa a ver se mais alguém tem esse problema, no entanto mesmo q não haja para o teu especificamente, esse problema já afetou vários equipamentos em diferentes momentos, Experimenta as soluções indicadas para esses a ver se ajuda.
 
No Google pesquisa a ver se mais alguém tem esse problema, no entanto mesmo q não haja para o teu especificamente, esse problema já afetou vários equipamentos em diferentes momentos, Experimenta as soluções indicadas para esses a ver se ajuda.


Já resolvi o problema.
Primeiro formatei e restaurou tudo da conta Google incluindo as aplicações, não resolveu.
Depois voltei a formatar sem restaurar as aplicações e neste momento estou a instalar as aplicações uma a uma com o cabo ligado ao carregador para descobrir qual a que origina o problema.
Para já está 100% resolvido, quando me voltar a acontecer já saberei qual a aplicação que provoca o erro.
Thanks.
 
Já descobri qual a aplicação que provoca o erro.
Imaginem o Google Clock.
Se vós acontecer removam-no e resolvem o problema.
Se quiserem testar o erro instalem o Google Clock e vejam o erro hiper irritante quando tiverem o telemóvel ligado ao carregador.
Para resolver basta remover o Google Clock.

FuC.K Google Clock, fez-me perder horas e paciência. Que erro mete nojo.
 
Mais uns exemplos.

Macro
hK4m1R3.jpg


Modo normal
8vDPPew.jpg


Modo noite
HIZx0cJ.jpg


Retrato
UF08Vq0.jpg


Ultra
drgWGRn.jpg


Normal
pwFecZ2.jpg


O dark mode está bastante melhor nesta última atualização (07).
 
Última edição:
Nas opções de programador a definição das animações para 0.5x normalmente não se mantém! Alguém sabe porque? Estranho...
 
E agora que não consigo selecionar os 90hz?? Suponho que seja depois desta atualização...aparece a opção mas não é seleccionável!... Burro tinha me esquecido de desligar o modo poupança de bateria..:205:
 
Última edição:
Recebi o meu Realme X2 Pro Azul 12GB 256GB no dia 27 de Novembro 2019.

O meu anterior telemóvel que ainda tenho, era um OnePlus 6 8GB 128GB.

Vou deixar aqui alguns comentários sobre o Realme na minha opinião sincera.

Telemóvel excelente, com um preço incrível, bateria impressionante que dura muito ( não jogo), apesar de utilizar bastante o telemóvel diáriamente chego ao fim do dia com 50/ 60% de bateria.
Muito bonito e com acabamento premium.
O meu maior receio era o sistema operativo Color OS 6.1 mas depois de alguns dias estou perfeitamente adaptado a ele e apesar de achar o Oxygen OS melhor acho que o Color OS cumpre a sua função. Muito estável, apenas detetei um bug provocado pela aplicação Google Watch e de resto está impecável.
Só sinto a falta do gestor de bateria não dar para ver o gráfico, de resto posso dizer que gosto do Color OS.
O telemóvel é impressionante, super fluido, todas as animações são suaves e muito rápidas, sem qualquer tipo de lag ou atraso.
O som é muito bom com Dolby Atmos stereo.
O ecrã é fantástico, excelente mesmo.
O Touch screen funciona super bem e a deteção do toque é altamente precisa.
A única coisa que não é perfeita para mim é ter notch mas prefiro notch a câmeras mecânicas.
O Vooc charger nem da caixa saiu, aliás nem o vi por isso não posso dar opinião.
A câmera é boa, está boa mas concordo que não seja das melhores no universo de equipamentos Android.

De 0 a 10 dou-lhe 9.

Uma excelente marca que está a começar da melhor forma e com bons equipamentos com uma excelente relação preço/ qualidade.
 
Instalas um launcher tipo Nova, Lawnchair ou Poco.
O launcher nativo não é mau mas falta-lhe uns toques tio duplo toque paras bloquear, baixar as notificações com um slide para baixo em qualquer lugar do ecrã...
De momento estou com o Lawnchair e impecável.
Usei o Poco mas sempre que abria uma app dentro de uma pasta e depois carregava para ir para o home menu ele ia para a pasta da app, ou seja, tinha de dar 2 toques para uma funcaso simples de 1 só toque.

Já tinha dito que o Color OS não era como pintavam.
Falta-lhe uns toques mas não é nem de perto como muitos Youtubers e alguns users apregoavam.
Pra já só sinto falta de root para certas apps que sempre usei.
Não fosse a cena de ficar sem fingerprint e já estava com root.
 
Experimenta desligar o smartphone.
Com ele desligado fica a carregar no volume - e botão de power ao mesmo tempo.
Mal ele mostrar algo no ecrã larga os botões.
Supostamente irá para o recovery e lá deve dar para fazer isso. (nunca testei)

Mais um bug, nos gestos com ecrã desligado os gestos ara controlar música ou não funcionam ou funcionam muito mal.
O gesto de ligar a lanterna também não é perfeito visto que só dá para ligar mas não dá para desligar, tendo que desbloquear o ecrã para desligar a lanterna.
O duplo toque para desbloquear e o O para abrir a câmera funcionam bem.
Os outros extras que dão para configurar parece que também funcionam bem.
 
Back
Topo