Realme X2 e X2 Pro

Que gcam estas a usar?

Estou a usar logo o primeiro: https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/dev-urnyx05/

Na mesma página vais ao configs e abre uma página nova, aí escolhes o realme X2 pro e tens 3 opções já configuradas.
Depois de fazeres o download na aplicação da gcam carregas salvo erro 2x na parte preta onde está o obturador e escolhes uma das opções que fizeste o downoad, de qualquer das forma á videos no youtube a explicar como pões essas opções.

Relativamente ás 2 questões que pus alguém pode ajudar?
 
O que recomendam para proteger o Realme, visto ter partido o ecrã na 1º vez e agora darem um novo, não quero arriscar na segunda oportunidade...
Que película recomendam para o ecrã?
 
O que recomendam para proteger o Realme, visto ter partido o ecrã na 1º vez e agora darem um novo, não quero arriscar na segunda oportunidade...
Que película recomendam para o ecrã?

Eu estou a usar a pelicula que vem de origem assim como a capa.

Talvez uma pelicula da nillkin seja uma boa opção.
 
Pois. Mas acredito se tivesse uma película temperada não partia o ecrã

Não necessáriamente.

A pelicula de vidro temperado protege o ecrã de riscos e de algumas quedas, no entando por exemplo se o smartphone bater de quina pode perfeitamente partir o ecrã, e falo por experiência própria pois tinha um redmi note 3 pro com pelicula de vidro temperado e ao bater de quina partiu o ecrã, para além da pelicula tinha também capa.
Depende sempre das quedas.
 
O meu exteriormente não partiu nada,o vidro do ecrã estava intacto, mas interiormente estava todo danificado. Uma mistura de cores, um completo quadro da vinci.....

Eu estou a usar a pelicula que vem de origem assim como a capa.

Talvez uma pelicula da nillkin seja uma boa opção.
Na nillkin não tem lá o realme
 
O meu exteriormente não partiu nada,o vidro do ecrã estava intacto, mas interiormente estava todo danificado. Uma mistura de cores, um completo quadro da vinci.....

Na nillkin não tem lá o realme

Tiveste foi um tremendo azar...

Se não há da Nillkin tenta ver alguma que tenha um bom feedback, honestamente tirando a Nillkin não sei outras boas marcas de vidro temperado.
 
Olá pessoal, tenho estado atento a esta thread e peço desculpa por voltar a insistir neste tema, mas queria perguntar a quem possui um x2 pro o que tem a dizer acerca da qualidade fotográfica do mesmo. Vou comprar um novo smartphone, sendo que o que mais valorizo são as câmaras e a autonomia. Agradam-me bastante as especificações do x2 pro mas tenho lido alguns comentários de que a câmara deixa a desejar e que o suporte da marca não é o melhor. Como se porta a gcam? Por 400 euros acham que é uma boa compra a versão de 128gb? Muito Obrigado!
 
O smartphone como um todo é dis mais completos do mercado pelo preço pedido.
A câmera tira fotos muito boas mas não é das melhores e também não é das piores.
O arnova anda a trabalhar na Gcam para o X2 Pro.

Por mais 40€ tem a versão 12/256 na Amazon.

O suporte ainda é uma incógnita.
Vai sair pra Março o novo software deles com Android 10.
Mas não se vê grandes novidades no suporte.
Eles parecem mais interessados em aumentar lucros no mercado europeu e a fazer lançamentos constantes de vários produtos.

Basicamente querem ser a "próxima" Xiaomi.

Ficheiro XML para o X2 Pro :
https://drive.google.com/file/d/1VBLvDnwFhmznNYAnCQtWeMDZlmHKNMrC/view?usp=drivesdk

Testado com a última Gcam do beta do Arnova.
https://drive.google.com/file/d/1VLBsmIhEGWUy-3ZS4f1eEcP_T0f1DccD/view?usp=drivesdk
 
Última edição pelo moderador:
Aqui funciona normalmente.
Instala a app, depois limpa os dados e a cache da mesma antes de usares.
Experimenta assim.


Noticia interesante referente aos novos chips 865 da Qualcomm :

https://arstechnica.com/gadgets/202...eans-phones-now-ship-with-disabled-5g-modems/

Basicamente vai de encontro ao que falei dos lucros mais de 200% superiores do novo X50 Pro em relação ao X2 Pro.
O chip vem obrigatoriamente com o modem 5G sem opção de remoção por imposição da Qualcomm o que eleva o preço do mesmo.
A Índia parece não ter interesse (para já) no 5G devido aos custos elevados e como não há cpu 865 sem 5G tiveram que ir buscar o dinheiro a algum lado(mercado Europeu).
 
Última edição:
Saiu a versão A.10 para o X2 Pro.
sLPgeuF.jpg

kIv58kE.jpg


Continua com os mesmos bugs de não dar para desligar as animações, os gestos com o ecrã desligado continuam a não dar, etc.
 
Última edição:
Basta ires ao site, sacar o ficheiro e fazer o Update manual.
Isto parece ser updates iguais para todos os modelos.
Não estou a perceber a lógica de atualizações e de suporte aos vários modelos.
Eles basicamente actualizam a mesma coisa para todos os smartphones da marca.
 
Tenho um bug no smartphone e gostava de saber se partilham do mesmo. Sempre que abro um jogo o brilho do ecrã passa para manual e para o mínimo. Ando sempre com o brilho em automático.
 
Back
Topo