Realme X2 e X2 Pro

No pro o que sacaram no site indiano para fazer o update tem o número de modelo igual ao vosso ou é diferente? Para o x2 normal na Índia é o rmx1992 e o europeu é o rmx 1993, posso fazer o update do meu 1993 com o ficheiro indiano 1992?
Saquei o ficheiro .ozip mas no explorador de ficheiros nativo não dá nenhuma opção para update, só para descomprimir.
 
Última edição:
Pois, isso foi o que vi agora, o 12Gb/256Gb está a 439€...

:n1qshok:

O 8Gb/128Gb já me chegava bem, na verdade até um 6Gb/64Gb mas não é UFS 3.0 , vou ficar atento a ver ver se algum se aproxima da minha fasquia limite dos 300 paus nas próximas semanas. :D
 
Pois, isso foi o que vi agora, o 12Gb/256Gb está a 439€...

:n1qshok:

O 8Gb/128Gb já me chegava bem, na verdade até um 6Gb/64Gb mas não é UFS 3.0 , vou ficar atento a ver ver se algum se aproxima da minha fasquia limite dos 300 paus nas próximas semanas. :D

O X2 Pro a 300€? Acho que vais ter de esperar muito tempo e mesmo assim não sei se vais ter algum um dia!
 
No pro o que sacaram no site indiano para fazer o update tem o número de modelo igual ao vosso ou é diferente? Para o x2 normal na Índia é o rmx1992 e o europeu é o rmx 1993, posso fazer o update do meu 1993 com o ficheiro indiano 1992?
Saquei o ficheiro .ozip mas no explorador de ficheiros nativo não dá nenhuma opção para update, só para descomprimir.
Tenho exatamente a mesma dúvida. O update da Realme India para o X2, apenas dá para descompactar. Não faz a instalação. Já tentei também instalação apartir da recovery mas dá erro. Alguém tem solução?
 
Saquei o ficheiro da realme Índia para o x2, apesar de o número do modelo ser diferente, depois de sacar fui ao file manager procurei o ficheiro e tento interagir com ele e só descomprime, não pede para fazer update.
 
Obrigado pelo link, mas foi precisamente daí que fiz o download. Testei os dois ficheiros ozip disponíveis para o X2 e nenhum funciona.
 
Back
Topo