Realme X2 e X2 Pro

engraçado ver que se o dark mode, assumindo o uso de apps semelhantes de umas vezes para as outras, não tem tanta relevancia assim na poupança de bateria; ainda assim...i can't live without it

ps. e tens o ecrã em auto 90/60 Hz ou só uma das opções e assim sendo qual?
 
Mas tambem tens o telemóvel em poupança de bateria. Ele é suposto fazer 8hrs (Sem jogos) de screen on time sem a poupança e a 60hz
 
Estou quase a encomendar o Mi 9T, no entanto em relação ao X2 Pro, só me deixa de pé atrás o comprimento deste para andar no bolso, o que acham? Demasiado grande? Assenta bem no bolso sem desconforto?
Está a 394 paus na amazon es e o Mi 9T a menos de 250 já com capa incluida...

Venho de um Honor 9 que me servia muito bem para a minha utilização do dia-a-dia, o que acham? Serve-me bem o Mi 9T (normal) ou vale a pena este X2 Pro?
 
Não tem comparação esses 2 modelos.
Se o Honor te servia o Mi9T também irá satisfazer as tuas necessidades.
Não vale a pena gastares o extra, a não ser que queiras o melhor flagship do momento tendo em conta o preço/performance.
 
Uma questão. Este telemóvel não tem led de notificação.

É possível activar alguma que dê para ver se temos alguma sem acender o ecrã?

Eu tenho o relógio always on mas só aparece notificação de SMS tudo o resto não notifica.

Que configuração têm no vosso
 
Boa tarde,

Só uma dúvida, modelo PRO 6/64 reacondicionado por volta dos 315€ acham bom negócio, ou acham justificávle dar mais 70€ pelo modelo 8/128gb? Agradecido.
 
Estou quase a encomendar o Mi 9T, no entanto em relação ao X2 Pro, só me deixa de pé atrás o comprimento deste para andar no bolso, o que acham? Demasiado grande? Assenta bem no bolso sem desconforto?
Está a 394 paus na amazon es e o Mi 9T a menos de 250 já com capa incluida...

Venho de um Honor 9 que me servia muito bem para a minha utilização do dia-a-dia, o que acham? Serve-me bem o Mi 9T (normal) ou vale a pena este X2 Pro?
Salvo erro o mi 9T ainda é mais grosso e o tamanho não deve fugir muito.

Posso dizer que no bolso o meu X2 é 5 estrelas bem melhor que o F1

No entanto se tens um telemóvel que serve bem para o uso que das deixa andar, gastar dinheiro por gastar mais vale investir mais tarde
 
Boa tarde,

Só uma dúvida, modelo PRO 6/64 reacondicionado por volta dos 315€ acham bom negócio, ou acham justificávle dar mais 70€ pelo modelo 8/128gb? Agradecido.
Pralem dos 64Gb já começarem a ser curtos não tens expansão de memória e a memória interna é UFS 2.1 em vez de 3.0 do de 128Gb.
 
People vale a pena desbloquear o bootloader (x2 pro) instalar a lineage, que se ganha em relação à rom stock e tb que se perde? Prefiro opiniões de users do que de vídeos. Obrigado.
 
Já existe UI na versão indiana para o X2 tentei ontem instalar mas não consegui, descompactei mas depois não consegui fazer mais nada.

Outro problema que tem me surgido mas ainda não descobri o que realmente é.
Usar Tapatalk aqui no fórum por exemplo com a NET de casa não consigo entrar, fiz ontem reset ao telemóvel é igual, mas se entrar no browser já dá, ou se entrar por dados móveis na aplicação entra sem problemas.

Em casa da minha sogra por exemplo trabalha bem e é Vodafone na mesma.

Faço reset ao meu router, dá logo sem problemas, passado uns 15 min já não dá alguma tem ideia o que pode ser?

Edit: por ter falado agora está a trabalhar, teve dias e dias sem ter acesso, cada vez percebo menos disto [emoji848]
 
Última edição:
A LOS é stock Android.
Só por aí já vale a pena.
Ando com a LOS desde que foi lançada e sinto 0 falta do que quer que seja da RUI.
Bem, só tem 3 coisas, o brilho automático não trabalha direito (ou aumenta muito ou diminui muito o brilho em várias ocasiões), música por Bluetooth não funciona e a impressão digital é mais lenta que na stock rom.
Estes problemas pelos vistos vão ser melhorados/resolvidos no próximo Update que deve estar para sair.
Se quiseres experimentar espera por esse update.
Quanto ao resto tens modo de jogo(só um toggle para ligar e aumentar frequência do cpu), tens dc dimming, tens os gestos de ecrã desligado que realmente funcionam sem ser só com as apps stock,tens o refresh rate de 90Hz ou automático, etc.
Em termos de som se quiseres o Dolby Atmos tens de flashar o mesmo pelo Magisk junto com o V4AFX e ficas com um som tremendo.
Em termos de personalização tens bastante e se instalares o substratum então aí é que tens.
 
Boas. Actualmente estou com o meu Pocophone (canhão lol) no entanto mais 1/2 meses sou capaz de trocá-lo e vejo aqui no Realme um bom sucessor... Estava a pensar no de 8/256 gb visto não dar para expandir através de cartão SD... Malta que o tem? Feedback? Satisfeitos?
 
Querias dizer 12/256 ou 8/128.
Qualquer um deles será bem melhor que o Poco (tenho 1 Poco em casa também).
É o melhor que podes comprar de momento pelo preço pedido e por aquilo que oferece.

A trocar o X2 Pro talvez só trocaria pelo novo Nubia Red Magic 5.
 
A LOS é stock Android.
Só por aí já vale a pena.
Ando com a LOS desde que foi lançada e sinto 0 falta do que quer que seja da RUI.
Bem, só tem 3 coisas, o brilho automático não trabalha direito (ou aumenta muito ou diminui muito o brilho em várias ocasiões), música por Bluetooth não funciona e a impressão digital é mais lenta que na stock rom.
Estes problemas pelos vistos vão ser melhorados/resolvidos no próximo Update que deve estar para sair.
Se quiseres experimentar espera por esse update.
Quanto ao resto tens modo de jogo(só um toggle para ligar e aumentar frequência do cpu), tens dc dimming, tens os gestos de ecrã desligado que realmente funcionam sem ser só com as apps stock,tens o refresh rate de 90Hz ou automático, etc.
Em termos de som se quiseres o Dolby Atmos tens de flashar o mesmo pelo Magisk junto com o V4AFX e ficas com um som tremendo.
Em termos de personalização tens bastante e se instalares o substratum então aí é que tens.
Ok então vou aguardar visto que ouço muita música por Bluetooth, mas já agora tem mais ou menos lag que a rom stock? Obrigado.
 
Back
Topo