Realme X2 e X2 Pro

Nope. Como disse para trás, conta só ter isso lá para finais de Junho se tivermos sorte.

Pessoalmente nem tenho grande presa. Tenho o telemóvel a funcionar tão bem, está fluido, a bateria continua q.b e quando a nova UI sair só depois de ler muito feedback para não ter surpresas.
 
Última edição:
Se calhar é o que dá lançar tanta "tralha" (quantidade de terminais). Depois é um castigo ter tempo para fazer as actualizações de todos.
 
Nem mesmo por acaso. Estava agora a ler no Reddit e parece que na china já estão a começar a receber. Ou seja, só agora é que finalmente caiu. Ainda que o feedback não é muito positivo. Muitos falam que ficaram com o telemóvel cheio de lag.
 
Só actualizo depois de ler muito feedback positivo. Depois se correr mal e quiser fazer downgrade é um "chouriço".
O meu recebi-o dia 27 de Novembro de 2019 e desde esse dia nunca o formatei ou fiz wipe cache ou wipe dalvik e funciona a 100%. Não vou actualizar para ter a pilinha maior da vila.
 
Enquanto não estiver stable e sem bug não actualizo, está a funcionar que é uma maravilha. Nunca tive nenhum problema até agora. O meu é de Maio de 2020.
 
Mas a versão da China era a versão final e mesmo assim veio com alguns problemas. Por isso, e mais uma vez, não tenho grandes pressas.
 
É caso para dizer que se oferece um pirulito de morango ao primeiro que actualizar para o Android 11.
[emoji23]


O pessoal tem usado o carregador + cabo original ou usa outro setup para carregar?
Queria poupar o carregador original mas queria ter à mesma um pouco de velocidade de carga.
 
O meu carregador e cabo USB nunca os vi sequer, nunca saíram da caixa, nem o cartão da caixa tirei para ver se lá estava. Carrego sempre com um carregador antigo de 2A. Como só carrego à noite não preciso de velocidade.
 
Back
Topo