Realmente Portatil!

Qual escolheriam?

  • Tsunami Travaller 1551

    Votes: 7 31,8%
  • Asus S5

    Votes: 11 50,0%
  • Outro (colocarei um post com qual)

    Votes: 4 18,2%

  • Total voters
    22
Stardust disse:
Vê lá o que achas deste...
LG LM40

Cumps


E' interessante Stardust mas e' grande em tamanho e provavelmente tambem o sera em preco.

Por acaso n tera a lg algum modelo ultra leve? Vou checar mas se alguem souber q coloque aqui, poupa-me o trabalho :P


Obrigado



PS: Pois caprr, esses portateis a esse preco n devem la ter estado mais de 1 semana, ja podiam era actualizar o site como nao o tendo mas pronto, tambem sao estrategias de tentar arranjar clientes.
 
notebook_lu20_mid01.jpg


ou

notebook_lt20_mid01.jpg


Pois, pelo q vi so mesmo daqueles tablet pc's. Devem ser mt caros tambem.
 
:)


Por acaso ja pensei em vender o pc de madeira, uma vez q nao o usei praticamente desde q a acabei. Aquilo merece um dono q lhe de uso :)


Logo se ve o q lhe faco.
 
Fric disse:
Como devem compreender n tou interessado em adequirir um "transportavel", qq coisa com mais de 2kg deixa de ser portatil para mim, principalmente pq ando com ele todos os dias, em todo o lado.

Fric disse:
Comparativamente um ao outro destaca-se logo as vantagens do tsunami no ecran, sendo este wide e tendo uma resolucao mais elevada. Alem disso tem gravador de dvds integrado.

Acho que estes quotes são um pouco...contrários...para que é que necessitas tanto do widescreen?Pa ver filmes?

Lembra-te que ecran maior significa mais espaco e mais peso...

Eu estou tambem a pensar em comprar portatil e acho que me fico por um 4:3!

Cumps
 
Acho que o que precisas é um VAIO, da serie S, e de olhar para esta pagina....

http://www.notebook-shop.com/main.php?section=shop&group=184&lang=en

Podes configurar o portatil como quiseres e tens varias versoes: Com Pentium-M 1.5 ou 1.7, com a ATI MR9200 ou 9700...etc...

É só escolher e configurar, e os preços são muito melhores que cá como e obvio.
Têm teclado em ingles, mas acho que isso e um pequeno sacrificio a fazer.
A loja é de confiança, mandei vir o meu VAIO serie A de lá, e pude configurar com um disco de 7200rpm e 1Gb de ram.

Ja orientei varias pessoas para lá e todas sairam +- satisfeitas, com o unico problema a apontar o tempo de espera se não tiverem o que queres em stock. De resto, tudo 5estrelas.
 
banid0 disse:
o acer 8002 ***** koisa é muito mais caro la que na ***** ou na *****...pequenas diferecnas de 200€

Estava-me a referir aos Sony VAIO. O resto não sei.
Também temos de ver que os preços da ***** para os Aer sao "deveras agradaveis"...até demais por vezes...
 
banid0 disse:
Acho que estes quotes são um pouco...contrários...para que é que necessitas tanto do widescreen?Pa ver filmes?

Lembra-te que ecran maior significa mais espaco e mais peso...

Eu estou tambem a pensar em comprar portatil e acho que me fico por um 4:3!

Cumps

lol...

Nao, nao sao em nada contraditorios... bastava teres visto o tamanho do ecran chegarias logo a essa conclusao, q nao existe nenhuma contradicao. Sao ambos de 12.1'' por isso... tem o mm tamanho... so variam por um ser wide e permitir uma resolucao de 1280 e o outro um tradicional 4:3 a 1024...



Dark Angel disse:
Acho que o que precisas é um VAIO, da serie S, e de olhar para esta pagina....

http://www.notebook-shop.com/main.php?section=shop&group=184&lang=en

Podes configurar o portatil como quiseres e tens varias versoes: Com Pentium-M 1.5 ou 1.7, com a ATI MR9200 ou 9700...etc...

É só escolher e configurar, e os preços são muito melhores que cá como e obvio.
Têm teclado em ingles, mas acho que isso e um pequeno sacrificio a fazer.
A loja é de confiança, mandei vir o meu VAIO serie A de lá, e pude configurar com um disco de 7200rpm e 1Gb de ram.

Ja orientei varias pessoas para lá e todas sairam +- satisfeitas, com o unico problema a apontar o tempo de espera se não tiverem o que queres em stock. De resto, tudo 5estrelas.

Bem, infelizmente nao tenho dinheiro disponivel para tal portatil, acho q e' muito jeitoso, e se tivesse mais uns trocos certamente seria esse q compraria. Pelo q li, a opcao mais barata sao 1800 euros e a isto ainda acresce os portes e provavelmente a alfandega.

Quanto ao teclado nao deveria ser um problema, ate pq o meu portege tem um teclado em ingles tambem mas pronto, quem n tem dinheiro nao tem vicios :)

Obrigado a ambos
 
Última edição:
Ja ta encomendado o portatil q irei comprar, deve chegar durante a proxima semana.

E' igual ao tsunami mas de outra marca de linha branca.

Alem disso, esse do lidl nao e' portatil, e' transportavel :P Mas claro, sem duvida q e' um transportavel de peso :) q substitui em mts casos um desktop jeitoso.
 
Fric disse:
lol...

Nao, nao sao em nada contraditorios... bastava teres visto o tamanho do ecran chegarias logo a essa conclusao, q nao existe nenhuma contradicao. Sao ambos de 12.1'' por isso... tem o mm tamanho... so variam por um ser wide e permitir uma resolucao de 1280 e o outro um tradicional 4:3 a 1024...

pegas num "quadrado"(4:3) e num "rectangulo"(16x9) com a mesma diagonal(12.1") e dizme qual e mais "gordo" ou mais largo...acho muito mais jeitoso um 4:3 que um 16:9 em termos de portabilidade...
 
Agora tenho aqui um IBM Thinkpad T41. É mm muito fixe (Centrino, com PM 1,6 e 512 RAM), compacto, bom ecran (14'' 1400x....), parece robusto, pena é a grafica R7500....mas tb não é para jogar.

Não faço é puto ideia quanto custa :D (e se ainda tá à venda, pq segundo a IBM o T41 nem 512 de RAM devia ter :D).
 
Última edição:
Fric disse:
Ja ta encomendado o portatil q irei comprar, deve chegar durante a proxima semana.

E' igual ao tsunami mas de outra marca de linha branca.

Alem disso, esse do lidl nao e' portatil, e' transportavel :P Mas claro, sem duvida q e' um transportavel de peso :) q substitui em mts casos um desktop jeitoso.
Essa marca por acaso n é a AIRIS?

Os portáteis do LIDL são grandes bombas, o preço é sempre €1500, só é pena os plásticos. Um amigo meu comprou um e tá super satisfeito.
 
:)

Estou a escrever o post do portatil, a matrix e' optima. Pena ainda nao estar habituado ao layout do teclado, mas isso e' rapido.


A marca e' di, o link para o portatil aqui esta:

http://www.cpcdi.pt/revendedor/detalhes.asp?ref=NI0051


Ate agora nao estou nada arrependido, mas so o tenho a meia duzia de horas. A unica coisa q lhe detectei foi q a ventoinha nao se cala, ta sempre a funcionar, nao sei se sera sempre assim mas espero bem q nao. O meu anterior tinha um software q dava para controlar, para este talvez tambem exista, a ver vamos.
 
Fric disse:
:)

Estou a escrever o post do portatil, a matrix e' optima. Pena ainda nao estar habituado ao layout do teclado, mas isso e' rapido.


A marca e' di, o link para o portatil aqui esta:

http://www.cpcdi.pt/revendedor/detalhes.asp?ref=NI0051


Ate agora nao estou nada arrependido, mas so o tenho a meia duzia de horas. A unica coisa q lhe detectei foi q a ventoinha nao se cala, ta sempre a funcionar, nao sei se sera sempre assim mas espero bem q nao. O meu anterior tinha um software q dava para controlar, para este talvez tambem exista, a ver vamos.


Pois Fric, hoje na ***** peguei num Sony Vaio série S, liguei e tirei de lá eheheh, o segurança olhar com medo que eu fugisse, o meu colega a suar totil hihihi.Ms isso da ventoinha é normal nesses portáteis, pois eles são bué de pequenos.Mas a Sony acho que tem um programa de soft para contolar as Rpms da fan.

Por isso penso que seja normal esse som.Mas ela deveria parar em caso de um uso menor do cpu ou diminuir pelo menos.

Cumps :p
 
Pois, ate agora praticamente so testei o portatil ligado a corrente, pouco usei a bateria, somente a usei o tempo de ela descarregar para levar a carga maxima, mas nesse periodo tambem teve a fan a workar. O barulho nao e' irritante, nem la perto pois e' grave. Suporta'se relativamente bem ( se bem q tenho o portatil a pouco tempo e agora tudo e' suportavel hehehe, talvez daqui a umas semanas ja nao diga o



Obrigado
 
Back
Topo