realojar um dominio

steelballzz

Folding Member
boas
como eu não percebo nada disto vou recorrer a vocês para me darem umas luzes e se possivel indicar o caminho a seguir
então cá vai
há cerca de 6 meses falei com um "amigo" meu de longa data para me meter online um site e um forum...como ele e grande cromo neste assunto de paginas e programação das respectivas fikei descansado........to make a long story short
fikei agarrado
preciso de alojar a minha página mais a do forum noutro servidor, k não o k ele me disponibilizava.....como não percebo um cu disto e tenho pouco tempo para aprender até ele me tirar do "ar" preciso de saber como...onde e de k maneira eu alojo as páginas


já vi muitos anuncios a dizer alojamento grátis.....ou então a preço de banana...
tb não é disto k estou á procura....tenho claro um budget minusculo mas prefiro pagar uma beka mais e ter se calhar um serviço melhor
ora como eu não sei avaliar quais os parametros k devo ter em conta......
deixo aki o meu pedido de ajuda


cumps
 
Sempre podes fazer um

Sempre podes fazer um mas tens de ter o PC sempre ligado eu tenho um PC k ta sempre ligado kom apache eu so kom o apache konfigurei num bloco de notas... mas kom o Xampp procura no google por isso e saka ...
O Xampp vem kom suporte a php vem kom mysql apache (para servir)... eu ainda ando aprender a mexer nisto mas ja consegui meter o meu site on... mas tinha outro problema mas komo n tenho tempo n konsigo resolve-l... agr eu tou a tentar e kriar uma base de dados e konseguir ligar do Dreamweaver ao mysql mas n sou capaz...
alguma koisa ke saiba tento ajudar...

P.S eu tb era komo tu keria lojar um site mas ninguem suportava o PHP (e o k ainda tou aprender) e entao lembrei pk alojar num lugar *****? pk n fazer esse mm lugar???
Cumps
DarkWolfXP
 
Morton disse:
zaq pq esse smile?

eu tenho la alojado um forum a uns dias... tudo bem k é pouco tempo, mas até agora foram super profissionais

cumps

Não percebi. O que tem o smile :confused: :rrotflm: tens receio de alguma coisa? :D carga lá nisso
Se estás satisfeito isso é que interessa. ;) over and out.

Um abraço and :kfold:
 
Última edição:
Back
Topo