1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Realtek HD Audio Drivers error code -0001 ----> ajuda!!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por core2adept, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 18333)

1. Kuando vou a instalar os drivers do som da minha asus P5KR ele me da este erro "falha ao instalar os drivers/dispositivo realtek hd audio!! error code [-0001].
    agradecia a ajuda!!
    cumps::

2. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Por onde é que estás a instalar os drivers? CD ou drivers da net?

3. eu tambem tenho o mesmo problema. ja tentei instalar a partir do cd e dos drivers da net e nada, dá sempre o erro "falha ao instalar controlador de audio hd"..

ajuda....

4. alter_mann

alter_mann Power Member

epá n sei se é este o caso mas os realtek HD audio é preciso instalar um patch da microsoft antes se não o windows n aceita os drivers/blokeia.

vão ao google e mandem um search por HDaudio driver microsoft patch, que deve apareçer alguma cena....

5. peter alien

peter alien Power Member

continua-me a dar erro quando tento instalar o driver HD Audio da Realtek :'(:'(:'(

Estou a tentar instalar a versão 1.91 do driver.

a mensagem que me aparece é esta:

"Falha ao instalar o controlador de audio da Realtek
    Error Code: 0xE0000227"

isto se instlar a partir do directorio do driver.

Se usar o menu do CD da Asus P5E3, um pouco antes de a instalação estar concluida o Windows XP faz um Reboot aparecendo no ecran que o Sistema está a tentar encerrar. Estranho!!!

Última edição: 3 de Maio de 2008

Partilhar esta Página