Realtek High Defenition Audio - Problema de som

Back Up para DVD's e Compressao de Pastas, sorry mas tem mesmo que ser

Ou compras um disco novo barato e ficas com mais um, já que estás com problemas de armazenamento
 
Podes fazer uma instalação nova do windows sem precisares de usar a formatação de disco. O que este método faz é apagar os ficheiros de sistema e a pasta windows, mas os Meus Documentos, Programas, Ambiente de trabalho ficam intactos no disco.

Fazes isto à um dado momento da instalação... se bem me lembro terás que premir a tecla L.

Eu já fiz isto várias vezes e nunca tive problemas... e nunca precisei de formatar o disco.
 
Crusher disse:
Podes fazer uma instalação nova do windows sem precisares de usar a formatação de disco. O que este método faz é apagar os ficheiros de sistema e a pasta windows, mas os Meus Documentos, Programas, Ambiente de trabalho ficam intactos no disco.

Fazes isto à um dado momento da instalação... se bem me lembro terás que premir a tecla L.

Eu já fiz isto várias vezes e nunca tive problemas... e nunca precisei de formatar o disco.

Mas também sabes que além de nao recomendado ainda pode dar muita barraca dependendo dos teus componentes e software's.

Aliás é por ele ter feito isso que tem andado com todos estes problemas.

Isso é fixe para uma amergência qualquer mas nao para um sistema eficiente e estável
 
Crusher obrigado ja me ajudaste a confirmar o k tinha em duvida, mas neste caso o k o atlante disse é verdade talvez por causa disso, isto esteja como está.

Tou a ver se passo os dados pra outros pcs aki em casa :)
 
Crusher disse:
Podes fazer uma instalação nova do windows sem precisares de usar a formatação de disco. O que este método faz é apagar os ficheiros de sistema e a pasta windows, mas os Meus Documentos, Programas, Ambiente de trabalho ficam intactos no disco.

Fazes isto à um dado momento da instalação... se bem me lembro terás que premir a tecla L.

Eu já fiz isto várias vezes e nunca tive problemas... e nunca precisei de formatar o disco.


Claro q o atlante tem razão (+ uma vez... ;)) mas, tal como ele diz, numa emergência (caso n consigas passar os teus ficheiros para outro lado, p.ex.) poderás experimentar fazê-lo.

E podes fazer isto de duas formas, embora uma delas nem sempre seja permitida (nunca percebi porquê):

1) Se o PC arranca bem esta deve ser a opção escolhida: Assim q termine o arranque do PC inseres o CD do XP na drive e, qd te aparecer o menu de arranque do CD, clicas em "Instalar o Micosoft Windows XP". Mais à frente ele vai perguntar se queres fazer uma nova instalação ou actualizar a existente. Escolhes esta última q é tb a recomendada nas opções.

2) Para casos em q o Windows já n completa o arranque: Arrancas pelo CD do XP, no 1º ecran carregas "Enter" para fazer a instalação do XP (não escolhas "R" para fazer a reparação através da consola) e no ecran seguinte carregas em "F8" para concordares com a licença. Depois surge (ou n) um ecran com 2 hipóteses: fazer uma reparação do XP carregando em "R" ou fazer uma instalação nova carregando em "ESC". Escolhes obviamente a opção de reparação.

NOTA: Este último ecran é q é o tal q nem sempre aparece, por isso tens q estar com atenção pq se n te aparecer a opção "R", qq outra escolha limpará o Windows por completo, isto é, fará uma instalação nova eliminando Meus Doc., Amb.Trab. e outras definições do utilizador.
 
Última edição:
Usando aquilo que referi atrás nunca tive qualquer problema... a única situação é que alguns programas podem não funcionar como jogos por causa das keys, registos, etc.
 
Back
Topo