1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

realtek high definition audio em 2 conjuntos de colunas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Antix, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 493)

1. Antix

Antix Power Member

Boas, a minha placa de som onboard realtek high definition audio tem varias saidas de som, mas só posso predefinir uma, aguem sabe como posso activar todas? Tenho uma que uso quando estou no computador (saida stereo) e outra que uso quando ligo a televisão (saida digital), e se tivessem todas ligadas escusava de estar sempre a alterar a predefinição e até podia ouvir nos 2 conjuntos de colunas que tenho. Quando tinha o XP instalado conseguia por tudo a trabalhar ao mesmo tempo, agora com o Vista instalado já não consigo fazer o mesmo.
    Alguma ideia?

2. thugz1e

thugz1e Power Member

tenta umas drivers actuais para o vista.. mas bugs na placa de som no vista é pão nosso de cada dia infelizmente :(

3. Antix

Antix Power Member

Já estou a usar as ultimas drivers, no Vista não dá mas no XP conseguia por tudo a funcionar ao mesmo tempo

Partilhar esta Página