Realtek onboard ou !Live 5.1?

nribeiro

Power Member
Esta era a placa que tinha antes no meu sistema e está agora parada. Tenho estado com o som Onboard da P5K-SE. Qual será melhor eu usar? Cumps
 
E a razão? Sei que é melhor ter uma dedicada. Por exemplo, pode melhor o desempenho em jogos? É que li ontem algo sobre isso. Cumps
 
e melhor teres a placa de som dedicada so para teres melhor qualidade de som. em termos de desempenho em jogos nao da nada... pelo menos nunca li tal coisa.. :S para teres um melhor desempenho em jogos podes por uma grafica superior .. e mais ram

cumpz
 
bem nunca tinha visto tal coisa... mas e mesmo coisa pouca em FPS... digo.te e a primeira vez que vi uma placa de som a dar desempenho ...
 
Olha, instalei agora a !Live 5.1. Apesar da Realtek onboard ser High Definition Audio como diz ser... Não tem nada a ver! O poder dos graves com a Creative e a qualidade... :001:
Só não a queria colocar por uma razão: não encher muito a caixa! É um pouco parvo eu sei mas de cada vez que um gajo se lembra de mudar alguma coisa no sistema é sempre chato estar tanta coisa ligada à Mobo!! Cumps
 
Isso e uma verdade...mas se queres ter um melhor som e sempre preferivel uma placa dedicada para o efeito, ate pode influenciar um pouco no air flow da caixa mas tb e coisa pouca ... eu tenho sempre a minha audigy (ou como se escreve lol) pk prefiro ...

cumpz
 
Tens razão. Não deve influenciar muito mas... Tenho uma fonte modelar e mesmo assim lá tenho isto o mais arrumado que consegui e só tenho dois cabos ligados a esta. Não me posso queixar muito a nivel de temps. Ainda não vi foram as temps da gráfica já que a Live está abaixo desta. Vou verificar isso agora. Cumps
 
Tenho a que está ali no MySystem, uma 8600GTS. As temps mudaram e bem mas deve ser porque hoje está um calor enorme!!! Mesmo agora à noite está uma temperatura quente para mim... Nos dias mais frios que aí estiveram estava a 39 com a mudança de pasta térmica que lhe fiz. Agora está a 44 em Idle. O CPU está a 20 com o Tuniq na rotação mais baixa. Nos dias mais frios tive-o a 12º!! Ainda tenho que fazer umas coisas aqui. Neste fim do mês devo de comprar as memórias a 800 que ando a pensar em comprar à muito e se calhar um VF900 para a gráfica. Tenho aqui um cooler para a gráfica parado mas é muito grande e poderia baixar as temps mas já vi que este cooler da gráfica não é mau. Cumps
 
Possa alterou assim tanto?? e normal esta mesmo mt calor possa.. dava jeito as vexes por o pc dentro do frigorifico lol

cumpz
 
Back
Topo