Realtime

AVxAMD

I fold therefore I AM
Boas malta.
Estava agora a ver o Task Manager e fiquei com uma dúvida.
Os settings em Set Priority meti em Realtime visto ter só o CPU dedicado
a 50% para a equipa e este valor não estava a ser usado.
A questão é a seguinte, alem destes 2 ficheiros existe mais algum em modo consola?
FahCore_78.exe
FAH504-Console.exe
Desde já obrigado a todos.
Um grande abraço.
 

Já viste algum jogo aumentar a performance dum PC?

Este programa também não o faz.

"Foldar" consiste na utilização dos recursos do teu PC (CPU, memória, disco, etc) e não na optimização dos mesmos para estarem disponíveis para outras aplicações com "maior força" do que se o Folding não estivesse a correr.
 
Mas alguém disse aumentar a performance dum pc?! :S
Perguntei se meter em Real time na prioridade do processo do folding aumentava a performance dele!
 
Mas alguém disse aumentar a performance dum pc?! :S
Perguntei se meter em Real time na prioridade do processo do folding aumentava a performance dele!

Agora percebi ^^

Depende, se tens ou não aplicações a correr e a usar percentagens consideráveis do CPU.

Definir uma prioridade demasiado alta para o F@H pode fazer com que operações simples como abertura de janelas ou de ficheiros sejam executadas mais lentamente :)

Mas eu penso que a prioridade por defeito é suficiente.
 
A prioridade não deve ser alterada de idle a menos que se saba o que se está a fazer.
Subir a prioridade aumenta sim a permormance do folding, mas tira-te toda do computador.

Pelo que percebo, o AVxAMD deu prioridade máxima num core. isto deixa livre o outro para o sistema e aplicações.
Caso seja feito num sistema com apenas um CPU (físico), torna a performance do computador extremamente má (lento), pois o folding tende a "consumir" (leia-se usar) o máximo que pode, dentro da sua prioridade.

Se usarem, usem com MUITO cuidado, e apenas se souberem o que estão a fazer.

AVxAMD, depois se puderes, deixa aqui uma ideia do aumento de performance nisso :D

Cumprimentos
 
Boas.
É isso mesmo amigo shello. :)
Um core para o folding e outro livre para aplicações.
Notei que realmente é mais rápido a fazer cada segmento da WU do que quando está em Low.
O problema é que cada vez que ligo o PC tenho que alterar o Set Priority, mal o menos, uns clicks
e já está. :)
Um grande abraço a todos.
 
Pois... Então provavelmente vais ter que fazer o mesmo sempre que acabares uma WU :\
Torna-se sempre um pouco chato, mas pelo que dizes, deve valer a pena ;)

Abraço!
 
de qualquer das formas o folding está desenhado para nao ter qualquer impacto no sistema. Nao faz sentido ganhares no maximo 1hr(digo eu) por cada WU demorando 2segundos abrir um mp3 e 30 abrir o word, mais tempo a abrir paginas net... ou seja: mais tempo abrir tudo. :)
 
Boas malta.
Já agora...
Eu não uso flags na consola, deveria de usar visto ser HT?
Isto vem no seguimento de eu ter dito ao Metro que vou ter alguns Dual Core a correr e ele
disse que terei de usar flags.
Metro depois vais ter que me explicar melhor essa das flags certas nos Dual.
Eu estou chatiado no sentido de que por exemplo ter um Xeon 1.5GHz com 512MB de memória e faz uma WU em 24 horas e o um P4 HT 3.2GHz
com 2MB de cache e 2GB de memória leva 2 dias... 8o :kfold:
Um grande abraço a todos.
 
Em relaçao às flags, tens este topico http://www.techzonept.com/showthread.php?t=57205... penso que não é necessário nesse P4 por nenhuma flag, já que o meu, apesar de nao ter HT, funca igual com ou sem flags...

Em relaçao ao Xeon, é natural, pois os xeons são processadores diferentes dos p4, mas orientados para servidores e, segundo a wiki:

Xeon chips generally have more cache and support larger multiprocessor configurations than their desktop counterparts.
 
Pois até ai eu sei... mas se desligar o HT isto roda uma WU em menos tempo, o problema é
que depois já não posso fazer nada devido a não ter o HT ligado...
 
Só uso a -forceasm. advmethods nem pintada que não dá pontos nenhuns.
E em caso de usar 2 consolas em Windows usar a -local.
 
Back
Topo