RealVod: Videoclub da ZON

Eu moro na Maia (Vermoim) e tenho cobertura do novo serviço de 100Mbits mas os meus pais vivem no Porto (Bonfim) e não têm, por isso acho que deverá ter a ver com isto (tal como foi referido já neste post).
 
O ZON Videoclube é o novo serviço que lhe permite assistir a qualquer filme, a qualquer hora na sua televisão, sem ter de se preocupar com o horário de fecho, o cartão de sócio ou o prazo de devolução.

Os títulos alugados ficam disponíveis durante pelo menos um período de 24 horas para poder ver e rever tudo, sempre que quiser.

O ZON Videoclube está disponível para Clientes Cabo de Lisboa e Porto, com ZON BOX.

IMPORTANTE: Para alugar um título terá de introduzir o PIN de Aluguer. Por defeito, o PIN de Aluguer é o 5555. Recomendamos que mude o código PIN original por um à sua escolha. Poderá fazê-lo no menú Definições, na opção PIN de Aluguer.


O ZON VIDEO CLUBE OFERECE-LHE:
  • Diversidade de conteúdos: filmes, séries, conteúdos infantis, documentários, concertos e conteúdos para adultos.
  • Visualizações ilimitadas, podendo parar, avançar ou retroceder sempre que lhe apetecer.
  • As melhores promoções e as últimas novidades.
  • Toda a informação adicional: sinopse, elenco e trailer.
  • Código PIN para bloquear o acesso a conteúdos de adultos.

Escolha o que quer ver, alugue sem sair de casa e pague directamente na sua factura mensal, sem mais preocupações.

FONTE: http://foruns.zon.pt/forum/index.php?showtopic=12717
 
Ora bem o site diz claramente que o VIDEOCLUBE já está disponivel para clientes cabo das zonas do Porto e Lisboa.

Pergunto:
Já alguém tem o VIDEOCLUBE a funcionar????
 
Este serviço vai permitir visualizar os episódios de séries perdidos durante a semana? Se não é este, não ia haver qualquer coisa assim?

edit: já vi que sim

"Em Canais TV, pode ver ou rever gratuitamente os principais programas dos canais generalistas nacionais e do canal MOV. Os programas ficam disponíveis para visualização durante um período de 7 dias após a sua emissão no respectivo canal.
Os programas de opinião, de debate, de humor e as suas novelas favoritas passam a estar disponíveis para ver ou rever a qualquer momento"
 
Última edição:
Ora bem o site diz claramente que o VIDEOCLUBE já está disponivel para clientes cabo das zonas do Porto e Lisboa.

Pergunto:
Já alguém tem o VIDEOCLUBE a funcionar????


Por aqui ainda nada, desliguiei e liguei nada, fiz tambem 4* o botão amarelo nada.

Estou na Amadora, penso que devo estar incluido no grupo de lisboa.
 
Em todos os canais que a ZON lançou para o grupo "VIP", dizia qualquer cosia como Lisboa, Porto e Cruz de Pau. Por isso, suponho que as localidades sejam as mesmas...
 
As zonas "VIP" são Lisboa, Porto, Cruz de Pau (Margem Sul do Tejo) e Coimbra. No entanto parece que vai ser só mesmo para Lisboa e Porto... E eu a 5 min de Loures, enfim...
 
Back
Topo