RealVod: Videoclub da ZON

Mas há algum sítio onde se possa saber quais os códigos postais, por exemplo, do que para a Zon é Lisboa e Porto?
Podes ver na página 13 deste manual as várias zonas existentes. Depois no teu equipamento confirmas qual o valor da rede e da frequencia de acolhimento, descobrindo qual o Head-End a que estás ligado. Em principio só terão acesso ao VOD os clientes Lisboa e Porto.
 
amanha dia 21 vai sair uma actualização nas ZONBOX onde entre algumas correcções ou melhoramentos de serviços (o caso dos reboots que irá ficar melhor), vai ser adicionado a nova funcionalidade que dará acesso ao videoclube.
 
Ao que parece não está em lado nenhum. Mas já vi no site uns filmes grátis muito bons. Vai começar a guerra do VOD. Eu acredito que se a zon fizer a diferença nesta matéria ,o meo fica em apuros. Finalmente duas operadoras apostar em cinema do best. Boa sorte a zon.
 
Ao que parece não está em lado nenhum. Mas já vi no site uns filmes grátis muito bons. Vai começar a guerra do VOD. Eu acredito que se a zon fizer a diferença nesta matéria ,o meo fica em apuros.


Só se a ZON melhorar MUITO a oferta de filmes. Neste momento o catálogo é anémico...
Há 3 ou 4 filmes que vale a pena ver, os restantes nem oferecidos.
 
Prontos que avance Lisboa e Porto então, sempre já é um principio. Agora alguem sabe qual é o prazo para o Videoclube estar a funcionar nas restantes zonas do país? 1 Mês, 2 Meses, 1 Ano ?:004:
 
Bom dia,

Esta manha antes de sair de casa (8:00 horas) fui ver se já havia novidades.
Nem actualização disponivel, nem videoclube.
V. N. Gaia (Zona Porto)
 
Back
Topo