RealVod: Videoclub da ZON

Só se a ZON melhorar MUITO a oferta de filmes. Neste momento o catálogo é anémico...
Há 3 ou 4 filmes que vale a pena ver, os restantes nem oferecidos.

De acordo,é certo que ainda há muito a fazer ,mas com este tipo de concorrência julgo ser benéfico para quem faz uso do VOD,os preços de aluguer de um filme vão certamente estar em primeiro plano ,ou seja benéfico para todos. Para comparações é ainda cedo.
 
Já estou a ver que não vai haver videoclube para ninguém. Os gajos atiraram-nos foi areia para os olhos.
Deixam o ppl tudo em pulgas, a pensar agora é que vai ser e depois nada ... é o chamado tesã* de mij*
 
pois é... aqui sobreda da caparica. margem sul e diz ( serviço indisponível nesta área )

que palhaçada....

eu tb sou sincero nunca iria alugar um filme....
 
Por aqui Póvoa de Varzim(porto), o serviço já funciona..... já aluguei um filme e a visualização foi imediata...... parei ao fim de alguns segundos... fiquei com 23 horas para o ver.... entretanto reiniciei a box.... agora só tenho 11h47m.....
Entretanto com esta actulaização desapareceram canais.... ficaram 80 tv e 14 radio.
 
no meu vod tambem aparece serviço indisponivel mas penso que isso deve ao facto de so hoje ter sido lançado e por isso nao esteja ainda a funcionar acho que o problemas serao resolvidos ainda hoje: o dos canais e do vod

P.s A actualizaçao so inclui o vod ?
 
no meu vod tambem aparece serviço indisponivel mas penso que isso deve ao facto de so hoje ter sido lançado e por isso nao esteja ainda a funcionar acho que o problemas serao resolvidos ainda hoje: o dos canais e do vod

P.s A actualizaçao so inclui o vod ?

Não vejo mais nada de novo.... o maravilhoso mosaico continua igual!!!!
 
Por aqui Póvoa de Varzim(porto), o serviço já funciona..... já aluguei um filme e a visualização foi imediata...... parei ao fim de alguns segundos... fiquei com 23 horas para o ver.... entretanto reiniciei a box.... agora só tenho 11h47m.....
Entretanto com esta actulaização desapareceram canais.... ficaram 80 tv e 14 radio.
E começam a saltar os primeiros bugs
 
não me lembro do ppl do Meo ter tido tantos problemas e eles logo desde o principio tiveram o VOD a funcionar não foi?
Na Zon está complicado implementar o VOD.

No meio disto tudo quem tem razão é o Tafinho que diz que lá só para o fim do ano é que está a funcionar (cá para mim ele é programador na Zon :007:)
 
viper deves conhecer poucas pessoas com MEO, eu conheço vários casais que em casa têm MEO e a box também bloqueia que nem doida em várias funções... temos que dar tempo aos gajos :D se os pressionarmos aquilo sai mas sai mal :D
 
Tirado do forum da zon:

"Caros Clientes,


NOVA ACTUALIZAÇÃO DE SOFTWARE PARA ZON BOX HD CABO E SATÉLITE


As novas versões são:
Versão SSU: 2.0.2
Versão NagraGuide:
CABO - 6.8.2.5
Satélite - 6.9.2.5



Bugs resolvidos nesta release:

1. Minimizou-se da estabilidade do EPG.

2. Minimizou-se os problemas com reboots.

3. Resolução do problema de delay do áudio.


A ter em conta para a aplicação VOD (apenas ZON BOX Cabo):

· A aplicação deverá ser lançada pela tecla VOD ou pelo opção de menu Videoclube.

· A aplicação deverá demorar 15 a 20 segundos a carregar.

· Para sair da aplicação deverá ser usada a tecla EXIT do telecomando.

· Por agora, as opções 'Continuar a ver' e 'Ver' têm exactamente a mesma função.

· Esporadicamente, quando a aplicação VoD é lançada a partir de um canal TV HD, e o ultimo conteúdo visionado no VoD é também HD, quando saímos da aplicação, a imagem nos canais HD aparece tipo aguarela (esborratada), enquanto nos canais SD está OK. A resolução para esta anomalia será reiniciar o equipamento ou em alternativa entrar na aplicação VoD e visionar um qualquer conteúdo SD e sair da aplicação.

Bugs conhecidos desta versão VOD 0.2.4:

1. Quando na aplicação, o uso das teclas Menu ou Guia causam a terminação da aplicação e a Box fica sem acesso aos canais de TV.

Terá que se desligar e premir 4x a tecla amarela ou desligar a Box da energia eléctrica e voltar a ligar.

2. Na versão SD, quando na página de detalhe do filme a tecla 'Back' não volta ao menu anterior mas sim ao menu inicial das categorias.

3. O PIN de compra por defeito é 5555. Este PIN pode ser alterado no menu de configurações. No entanto, se o cliente esquecer o PIN não é possível por agora fazer reset ao PIN. Este problema deverá estar resolvido no espaço de uma semana.

4. Barra de progresso dos trailers não corresponde ao final do filme de trailer. O trailer irá finalizar e a barra de progresso estará ainda no inicio.

5. Se tiver problemas com a instalação coaxial, a aplicação VOD não irá carregar e ao fim de 30 segundos irá abortar para os canais de TV sem indicação de qualquer mensagem de erro."
 
Back
Topo