RealVod: Videoclub da ZON

viper deves conhecer poucas pessoas com MEO, eu conheço vários casais que em casa têm MEO e a box também bloqueia que nem doida em várias funções... temos que dar tempo aos gajos :D se os pressionarmos aquilo sai mas sai mal :D

Sim concordo contigo. Não há neste momento um serviço perfeito em Portugal em nenhum operador. Mas o que quiz dizer é que o Meo qd lançou as boxes já tinha o VOD e mal ou bem funcionava. Aqui na maior parte dos casos não funciona e pronto.

A minha box tb já actualizou qd cheguei a casa e ficou com todos os problemas até agora relatados aqui :)
Ver se agora ao fim do dia qd sair do trabalho ver se aquilo está melhor. É que se chego a casa e não tenho o disney o puto dá-me já cabo do juízo :)
 
ZON lança serviço de Video-on-Demand «ZON Videoclube»

A ZON lançou o serviço de Vídeo-on-Demand «ZON Videoclube», dirigido aos clientes da rede Cabo com ZON BOX em Lisboa e no Porto, disponibilizando filmes, séries, concertos, documentários, títulos infantis e Adultos. Até 28 de Fevereiro, estarão disponíveis gratuitamente cerca de 20 títulos, entre filmes, infantis e documentários, informou a ZON em comunicado.
O ZON Videoclube conta com alguns dos filmes de maior sucesso dentro dos vários géneros cinematográficos: acção, comédia, drama, terror, suspense, clássico, entre outros, disponibilizando uma série de conteúdos em alta-definição.
Paralelamente, está disponível uma secção para adultos, devidamente protegida por código pin, com uma gama de conteúdos que se agrupam nas categorias de Alta-definição, Erótico, Hardcore, Gay, Português e Brasileiro.
O novo serviço permite consultar informação sobre os títulos antes de os ver, como as sinopses, trailers e elencos.
Os conteúdos também estão disponíveis online, no site do novo serviço (www.zon.pt/videoclube), com excepção dos títulos para adultos.
Em Fevereiro, o ZON Videoclube permitirá visualizar os principais conteúdos dos canais generalistas e do canal MOV, até sete dias após serem emitidos.
Os clientes da rede Cabo com ZON BOX em Lisboa e no Porto deverão desligar e voltar a ligar o seu equipamento, e aceitar a actualização de software que é solicitada.

FONTE: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=14&id_news=369218
 
Tenho o seguinte problema, consigo entrar no videoclube e ver toda a informação, quando alugo o filme a box diz que está a iniciar a visualização e pede para aguardar, passados prai 20 segundos diz que ocorreu um erro e volta para o menu principal do VOD. Alguém mais com este problema?
 
Tenho o seguinte problema, consigo entrar no videoclube e ver toda a informação, quando alugo o filme a box diz que está a iniciar a visualização e pede para aguardar, passados prai 20 segundos diz que ocorreu um erro e volta para o menu principal do VOD. Alguém mais com este problema?

Parece que há muita gente com esse problema.
 
Cheguei agora a casa, fiz a actualização, carreguei na tecla VOD não deu nada, fui atravez do menu e deu-me serviço indisponivel.

Estou na Amadora.
 
Alto do Lumiar actualizou software, videoclube indisponivel, explicação do SAC só as de 160Gb é que têm VOD. Tem a ver com a versão do modem da zonbox segundo eles.
 
Última edição:
Queluz e está a funcionar. Tou a ver o Michael Clayton neste momento.

P.S. Tenho a Zon Box de 160GB

Cumps
 
Última edição:
Agora outras duvidas:
16:9 ou 4:3?
Já há filmes HD?
2.0 ou 5.1?

Se nada disto estiver disponível, o serviço é uma grande barrete e mais vale continuarem a sacar ou alugar filmes online.
 
Back
Topo