[Realy Earlier Project] Apple Dev Kit :D

Hackaroxp

I quit My Job for Folding
13 de Setembro de 2005: Acabei de instalar Mac OS X :x2:
E lembrei-me.. porque não seguir a ideia do meu amigo Lorin aka Alistair, cujo o mod foi publicado na pcguia deste mês (pag. 84/85), ele ficou todo contente kdo lhe disse k o mod tinha sido publicado numa revista por estas andanças :joker: .
Podem ver o mod mais detalhadamente em http://www.hardforum.com/showthread.php?t=855085. .

E agr.. que já tnh o software a correr, pk n tentar imitar os dev kits da apple, :D..
Mas como eu referi no titulo.. "Realy Earlier Project" tudo depende de se alguém de muito boa vontade leia isto e me arranje uma caixa de um G5 mesmo um pouco danificada..
O que o snhr Alistair me disse é que as caixas dos G5 são items 922 da apple e que os items 922 não são devolvidos muitas vezes ficando nas lojas que reparam macs.. Por isso alguém que trabalhe numa loja dessas, ou noutra situação, vejam lá se me arranjam ***** coisinha.
hah.. e se conhecerem lojas "3rd party" que reparem mac, faxavor de me dizerem pa eu lhes tentar sacar ***** :D
 
Há umas caixas muito parecidas com as da Apple :) podes sempre tentar arranjar uma dessas. Se não me engano são da Mercury.

case_komplett1.jpg


Abraços
 
Anda entre os 80 e 100€, dependendo se é em aluminio ou não (há vários modelos), podes encontrar por ex na web-gamble, foi a primeira que me apareceu no google.

Abraços
 
O bass-off comprou uma exactamente igual a essa (ou muito parecida) por 50 ou 55€ sem fonte. O melhor será ele dar a opinião sobre a caixa ;).
 
Back
Topo