reaproveitar rar's para usar em torrents, possivel?

Status
Fechado a novas mensagens.

DnlCY

Power Member
Boas
Eu queria saber se é possivel usar rar's de um filme que saquei das news e ficou incompleto para ajudar a sacar o proprio avi nos torrents.
ou seja, eu saquei o Sideways das news, mas nao consegui sacar todos os rar's do primeiro cd :005: , e portanto queria evitar ter que sacar todo o avi por outros meios (tipo torrents) aproveitando o que consegui sacar nas news.
Do genero descompactar os rar's e ficar com o avi incompleto e dps completar nos torrents.
Sei que outra solucao era tentar sacar os outros rar's que me faltam por outros meios, mas os que conheço ou conseguiria era via torrents no tugabits, mas as suas novas regras deixaram-me agarrado >( , existem outros trackers mas por enquanto nao a solucao nao passa por ai...
Tnks
DnlCY
 
Sinceramente fiquei algo confuso com o teu post...Porque descompactar os rars? Podes sacar os rars que te faltam num torrent, a solucao parece-me simples :). Alias, o mais natural e o avi do torrent estar dividido em rars. Se ja usaste o tugabits, sabes fazer isso...
 
Boas!

Na continuação do post do el_uno, uma das soluções é sacar o torrent do filme num tracker internacional, depois usas o azureus ou do genero, abres o torrent e selecionas os files k te faltam.

depois é so juntares os files k sacas-te com os das news e tens o filme completo.
 
é assim se encontrares isso separado exactamente como sacaste nas news usas um programa k te deixe selecionar os files k keres sacar. sei k o bitcomet suporta isso
 
Acho que o problema dele é mesmo que não encontra torrents que tenham os mesmos rars que ele sacou das news. Ele quer descompactar o filme incompleto e depois completa com um torrent. Mas duvido que consiga dessa forma :|
 
kanguru disse:
Acho que o problema dele é mesmo que não encontra torrents que tenham os mesmos rars que ele sacou das news. Ele quer descompactar o filme incompleto e depois completa com um torrent. Mas duvido que consiga dessa forma :|


Alguem que me perceba :lol: so mm tu :D
ppl pa mim o mais simples seria mm sacar so os rars k me faltam mas o problema é onde os sacar, pois tugabits tenho a conta sanguessuga com as novas regras, e nao encontro outro tracker com os mm rars... :sad: na verdade ate sei de outro mas ja nao ha ng a partilhar...

Nesta situacao a alternativa era mm sacar o filme todo em avi (os 700Mb) mas gostava de aproveitar os rars para sacar menos...mas parece-me k nao vai dar :'(
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo