Reballing ou troca do chip

xp54

Power Member
Boa Noite Pessoal,

Gostaria de saber a vossa opinião referente ao reballing ou troca do chip gráfico, e opiniões de quem já o fez e quanto tempo durou.

Oiço muito a falar em Reflow / Reballing / troca do chip gráfico.

Justifica ? ou e preferível juntar mais algum dinheiro e comprar um portátil novo com 2 anos de garantia

Espero que seja participativos nestas minhas questões que acho que muita gente têm.
 
Ainda só tenho um orçamento de 50 €, os computadores seriam 2 macbook pro de 2010 /2011.
Mas queria saber opiniões prós e contras .

se o trabalho for bem feito, e tiveres sorte, e o chip gráfico for substituído por outro de qualidade, pode aguentar mais uns anitos, mas se fores a um zé da esquina qq podes ter máquina para dois dias...

esse tipo de reparação tem muitas variáveis a ter em conta e mesmo assim nunca ninguém te irá dar uma previsão realista, já vi casos que as máquinas num curto espaço de 2 meses vão a recondicionar 4 vezes e mesmo assim não ficam boas, como já vi outras situações em que à primeira ficam como se fossem novas.
mas por 50€ devem estar a tentar reparar o chip gráfico, a melhor opção (na teoria) seria a substituição do mesmo mas isso não é fácil de encontrar...
 
se o trabalho for bem feito, e tiveres sorte, e o chip gráfico for substituído por outro de qualidade, pode aguentar mais uns anitos, mas se fores a um zé da esquina qq podes ter máquina para dois dias...

esse tipo de reparação tem muitas variáveis a ter em conta e mesmo assim nunca ninguém te irá dar uma previsão realista, já vi casos que as máquinas num curto espaço de 2 meses vão a recondicionar 4 vezes e mesmo assim não ficam boas, como já vi outras situações em que à primeira ficam como se fossem novas.
mas por 50€ devem estar a tentar reparar o chip gráfico, a melhor opção (na teoria) seria a substituição do mesmo mas isso não é fácil de encontrar...

Pois estar a dar 50 € e voltar ao mesmo após 2 meses, estou a espera de orçamento em que dizem que trocam mesmo o chip gráfico.
 
Back
Topo