1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rebelio

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Juanita_1982, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1321)

1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Alguém já comprou alguma coisa nesta loja?gostava de saber como é em realação com a garantia?eu quero comprar uma tv 40w3000 axam q pode haver alguma avaria por ser entregue pela transportadora?obrigada

2. Juanita_1982

Ninguem me diz nd?

3. decapitado

decapitado Power Member

Eu pessoalmente acho um pouco arriscado comprar uma tv numa loja online mas claro tem a coisa boa de serem mais baratas.

A Rebelio é de confiança pelo que sei. Em princípio não acontece nada ao aparelho durante o transporte mas é questão de verificares logo que chegue e se houver algum problemas eles têm de recolher e substituir por outro.

Quando à garantia tens os 30 dias para devolução/troca, e o resto dos 2 anos podes tratar directamente com a sony.

4. Juanita_1982

obrigada, so que n encontro este modelo aqui no algarve.

5. Kullak

Kullak Power Member

Comprei o meu LCD na Rebelio e passado 2 dias chegou..á cobrança claro! Veio de Barcelona e tudo impecável. A transportadora foi a Seur ;) Espero ter ajudado. Cumps :)

6. dniepre

dniepre Power Member

É sempre bom ler feedbacks das compras online! Cumps!

7. Kullak

Kullak Power Member

Já agora..foi este LCD [​IMG]

Samsung LE26R71B

8. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Ando para comprar um de 26 polegadas para o quarto. Que tal este LCD?? Algum ponto fraco

Actualmente uso no quarto o monitor do Pc de 22 polegadas. Aconece que quando estou deitado . o monitor fica mais alto que os meus olhos e a imagem ve-se mais escura. sera que com esse monitor, nao vou ter esse problema??

9. Kullak

Kullak Power Member

Eu uso este LCD para ver TV no meu quarto e tenho-o ligado ao PC por VGA, (futuramente HDMI),e vejo DVD pelo meu leitor da Piooner DV-400v e tanto pelo pc como pelo DVD tem uma imagem brutal!Atenção que do pc apenas vejo séries e filmes em 720p. Estou realmente satisfeito com a compra. Mas esta televisão foi descontinuada. Compra a mais recente se puderes, tem mais contraste e 2 HDMI. :009:

10. fraxinum

fraxinum Power Member

Comprei a minha 32PFL9632 na Redccon e foi tudo 5 estrelas, era a empresa que vendia mais barato e entrega rápida, tb pela SEUR, inclusive o motorista quando estava a chegar telefonou-me a avisar que dentro de 10min tava à minha porta, mas isto cada caso é 1 caso e eu pode-se dizer que tive sorte.

Partilhar esta Página