1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Reboot depois de instalação windows xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tripeiro, 20 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 560)

1. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

boas noites malta.
    estou aqui à rasca com uma situação.

tenho aqui em casa 2 pcs iguaizinhos duma micro-empresa, que era suposto formatar e reinstalar windows xp depois de jantar. ora meti cd windows xp pro, formatei, mas depois de copiar os ficheiros para o disco com a interface já grafica, e ele reinicia quando deveria entrar a primeira vez, para configurar firewall e utilizadores e afins; isto é;

primeiro escolhemos a particao e formatar ou nao, ele reinicia e copia os ficheiros ainda em modo dos, reinicia e copia mais ficheiros em modo gráfico, quando termina reinicia e pronto, não passa daqui....

alguém tem alguma ideia? o pc tem board asus p5vd2-vm, pentium 4 3Ghz, 2 gb ram e disco sata de 80GB. O pc até formatar, apesar de ir lento, estava a funcionar bem.

Saliento também que corre também o ubuntu live normalmente, e teste instalar beta do windows 7 e funcionou muito bem.

Obrigado.

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Define "não passa daí" ele boota ? Não boota ? Bluescreen ?

3. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Neste ponto, não passa daí, porque reinicia. aparece aquele ecra do windows com barra de loading, mas so aparecem 3 traços azuis e reinicia. já experimentei com 2 cds e ate com imagens nao legais para testar. so me falta experimentar intalar so com 1 gb ram... e fazer memtest,mas como corri o live ubuntu e instalei o windows 7 sem problemas, custa-me a crer problemas de memória ou disco... não sei se será alguma definicao de bios ou do disco, mas nao estou a ver qual, porque até hoje o pc teve o windows xp instalado sem problemas (tirando lentidao nos ultimos meses, dai o formatanço)

Partilhar esta Página