1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reboot e bios marada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PJ, 9 de Junho de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 649)

1. PJ

PJ Power Member

Boas. Quando ligo o meu pc e entro na bios ela apresenta-se sem cores, a preto e branco, mais exactamente a cinzentos, e depois de trabalhar um pouco com ele entro na bios e já está normal. De que será isso? A board é uma asus a7n8xx e uso uma bios mudada. Depois, não consigo de maneira alguma ultrapassar os 170mhz de fsb pois corro o 3d'01 e reboot passado pouco tempo. Só fica estável com uns timings mto relax, 13-3-3-2.5, mas assim perco muito rendimento nos marks, já exp de várias formas e nada. Penso que será da mem k nã aguenta e vocês k acham? A mem é uma twinmos 256mb. Se ponho a 180 o fsb com estes timings reboot again. Será k alguém me pode ajudar :005: ?

Cumps a todos.

:004: Overclocking till death comes... :004:

2. PJ

PJ Power Member

Boas pessoal. Esperava ansiosamente uma reposta vossa mas... . Ontem só fiz oc no cpu, levando a 1900mhz (fsb 180), e correu-me o 3d'01 muito bem, mas com um score de maravilha. Depois clockei a gráfica muito pouco (210\190) e quanto estava quase no fim do 3dmark reboot. Que maravilha. Tou farto de dar voltas e voltas e não consigo meter aquilo estável. Alguém me ajude pls.

Cumps a todos

3. PJ

PJ Power Member

:rolleyes: Obrigado por toda a juda prestada :rolleyes: . Já descobri o k se passava com aquilo, a mem não aguenta mais de 173 fsb, pois já meti o bicho a correr com fsb de 200 (2100mhz) mas a mem meti a 80% e pronto, novo score :001: . Agora gostava era k me ajudassem no novo post k vou abrir acerca de umas mems. Cumps a todos.

:cool: Very Special Thanks To Trance :cool:

:004: Overclocking till death comes... :004:

Partilhar esta Página